Vídeo: Tony Ferguson publica imagens dançando no hospital após derrota para Justin Gaethje

Com o rosto bastante machucado depois do UFC 249, norte-americano faz publicação bem-humorada e pede para receber alta

T. Ferguson dança no hospital após derrota no UFC 249. Foto: Reprodução/Instagram @tonyfergusonxt

Embora tenha falhado em seu compromisso no UFC 249, realizado neste sábado (9), em Jacksonville, Tony Ferguson não deixou o bom humor de lado. Depois de ser nocauteado por Justin Gaethje na luta válida pelo cinturão interino dos leves (até 70,3kg.), o ‘Bicho-Papão’ publicou um vídeo em que aparece dançando no hospital, aguardando para receber alta médica.

Veja Também

“Recuperação. Quando você está prestes a receber alta do hospital. Me deixem”, escreveu o ‘El Cucuy’ em sua conta no ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

Nas imagens, é possível notar os ferimentos no rosto do norte-americano, que foi duramente golpeado pelo rival ao longo de cinco rounds.

Para o confronto contra Justin, Ferguson subiu ao octógono como franco favorito a levar a cinta interina da divisão. No entanto, Gaethje conseguiu chocar o mundo, atuando de forma segura e sem dar chances para que o ‘Bicho-Papão’ impusesse seu ritmo de luta.

PUBLICIDADE:

Neste final de semana, Tony acabou provando de seu próprio remédio. Acostumado a deixar seus adversários ensanguentados em seus confrontos, desta vez, foi ‘El Cucuy’ que saiu do confronto ferido.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88