Vídeo: Tony Ferguson publica imagens dançando no hospital após derrota para Justin Gaethje

Com o rosto bastante machucado depois do UFC 249, norte-americano faz publicação bem-humorada e pede para receber alta

T. Ferguson dança no hospital após derrota no UFC 249. Foto: Reprodução/Instagram @tonyfergusonxt

Embora tenha falhado em seu compromisso no UFC 249, realizado neste sábado (9), em Jacksonville, Tony Ferguson não deixou o bom humor de lado. Depois de ser nocauteado por Justin Gaethje na luta válida pelo cinturão interino dos leves (até 70,3kg.), o ‘Bicho-Papão’ publicou um vídeo em que aparece dançando no hospital, aguardando para receber alta médica.

Veja Também

Dominick Cruz faz grave acusação a árbitro que interrompeu luta contra Henry Cejudo
IMAGEM FORTE: Rival de Vicente Luque fica com rosto deformado após luta no UFC 249
Henry Cejudo explica decisão de se aposentar: ‘Quero sair no topo’

“Recuperação. Quando você está prestes a receber alta do hospital. Me deixem”, escreveu o ‘El Cucuy’ em sua conta no ‘Instagram’.

Nas imagens, é possível notar os ferimentos no rosto do norte-americano, que foi duramente golpeado pelo rival ao longo de cinco rounds.

Para o confronto contra Justin, Ferguson subiu ao octógono como franco favorito a levar a cinta interina da divisão. No entanto, Gaethje conseguiu chocar o mundo, atuando de forma segura e sem dar chances para que o ‘Bicho-Papão’ impusesse seu ritmo de luta.

Neste final de semana, Tony acabou provando de seu próprio remédio. Acostumado a deixar seus adversários ensanguentados em seus confrontos, desta vez, foi ‘El Cucuy’ que saiu do confronto ferido.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments