IMAGENS FORTES: Veja como ficou o rosto de Tony Ferguson após o castigo no UFC 249

‘Bicho-Papão’ publica imagem depois do confronto que garantiu Justin Gaethje como novo campeão interino dos leves, no último sábado

J. Gaethje (esq.) desfere duro golpe em T. Ferguson (dir.) no UFC 249. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

O norte-americano Tony Ferguson viveu uma noite atípica no último sábado (9). Conhecido pela agressividade com que conduz seus combates, o atleta acabou provando de seu próprio veneno no confronto contra Justin Gaethje no UFC 249, em Jacksonville. Após ser duramente castigado e batido por nocaute, o atleta deixou o octógono com o rosto bastante ferido e, horas depois, publicou uma imagem mostrando o resultado da peleja.

Veja Também

Vídeo: Tony Ferguson publica imagens dançando no hospital após derrota para Justin Gaethje
Dominick Cruz faz grave acusação a árbitro que interrompeu luta contra Henry Cejudo
IMAGEM FORTE: Rival de Vicente Luque fica com rosto deformado após luta no UFC 249

Na luta contra Gaethje, Ferguson teria a oportunidade de ostentar pela segunda vez o cinturão interino dos leves (até 70,3kg.), feito conquistado pelo atleta em 2017, quando derrotou Kevin Lee. Tony, no entanto, não esperava ter pela frente um oponente mais focado e disposto a ir até as últimas consequências para vencer.

Conforme o combate se desenrolava, Ferguson nem de longe parecia ser o atleta que assombrou a categoria por tantos anos. O lutador acabou sendo presa fácil para Justin, que aceitou enfrentar o ‘Bicho-Papão’ de pé e anulou totalmente o ímpeto do ex-campeão interino.

O revés para Gaethje não só frustrou os planos de Tony em ganhar o cinturão, como também encerrou uma sequência de 12 vitórias consecutivas em seu cartel. O norte-americano não perdia desde 2012.

Veja Ferguson no hospital após o UFC 249

 

Ver essa foto no Instagram

 

“LoveYou Babygirl” Thanks For Taking Care Of Me # Happy Mother’s Day Toots ⚾️ -XTA- Hometeam

Uma publicação compartilhada por @TonyFergusonxt (@tonyfergusonxt) em

Veja o rosto de Ferguson ainda no octógono

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments