Sem luta marcada, Conor McGregor ataca Khabib, Ferguson, Gaethje e Poirier

Ex-campeão dos penas e leves não poupou desafetos e mirou em possível duelo contra Justin Gaethje, que derrotou Tony Ferguson no UFC 249, no último sábado

McGregor atacou rivais do peso leve. Foto: Reprodução / Instagram@UFC M

A divisão de leves (até 70.3 kg.) do UFC ganhou uma nova estrela após o UFC 249, realizado no último sábado (09). Justin Gaethje derrotou Tony Ferguson e conquistou o cinturão interino da divisão. Mas foi outro astro da categoria que chamou a atenção através das redes sociais: Conor McGregor. O irlandês disparou ataques contra Khabib Nurmagomedov, Dustin Poirier, além dos protagonistas do evento da última semana.

Veja Também

Através de sua conta no Twitter, McGregor começou atacando Justin Gaethje e o velho rival Khabib: “Os fãs fazem este esporte! Assistindo na noite retrasada, eu era contra lutar sem eles. Mas será um prazer demonstrar a potência que possuo com zero barulho de fundo para eles. Sou eu e Justin em seguida, pois Khabib é o lutador mais covarde do meio. Garanto”, escreveu McGregor, que desafiou o norte-americano e desdenhou do possível confronto de Justin contra Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

“Justin, não há perigo num homem que abraça pernas, nós todos sabemos. Tente dançar ao redor da real ameaça o quanto quiser. Eu vou te massacrar. Seus dentes.

PUBLICIDADE:

Conor não parou de metralhar rivais de divisão e voltou seu alvo para Tony Ferguson, superado por Gaethje, no último sábado: “Eu adoro o Tony. Nós o representamos muito bem na Paradigm Sports e fomos traídos pela promessa de um contrato de beisebol. Mas a cabeça e a preparação aqui foram vergonhosos. Seus métodos e conversa são engraçados/divertidos, mas ele nunca esteve no nível percebido. Apesar de ser duro”,disse

Sobrou até para Dustin Poirier

O irlandês depois resolveu atacar de matchmaker – responsável por marcar as lutas do UFC. Para ele, o retorno de Ferguson deve ser contra Dustin Poirier, ex-campeão interino da categoria. O irlandês ainda fez uma analise do possível duelo.  “É Dustin x Tony quando Tony se curar. Se ele conseguir. Dustin também vai batê-lo se não fizer mudanças. E não serão feitas. Dustin, apesar de disposto e na briga, vai ser levado ao chão de novo. Algumas vitórias aqui e ali, depois dobrado no meio. Enxague e repita – é a carreira do Dustin”, disparou.

PUBLICIDADE:

Khabib responde

Alvo dos ataques de McGregor, Khabib não deixou barato e respondeu o irlandês. O russo, que seria o rival de Ferguson no UFC 249, está confinado na Rússia pela pandemia do coronavírus, lembrou do knockdown que aplicou em Conor no duelo entre eles em outubro de 2018.

“Sim, nós lembramos de você, você foi tão gentil naquela noite, seja o mesmo, não seja falso”, escreveu Khabib no Twitter.

“Abraça pernas? Se esqueceu como eu te dei knockdown, ou está digitando bêbado? Te bati na trocação, te bati no wrestling, absolutamente te destruí no solo, fiz você agarrar ar com suas mãos, e no fim você desistiu. Para terminar, não esqueça suas palavras, “São só negócios”, publicou

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88