Vídeo: Mike Tyson volta a impressionar com novas imagens de treinos com Rafael Cordeiro e afirma: ‘Estou de volta’

Lenda do boxe praticando manopla com técnico brasileiro aumenta rumores sobre retorno do peso pesado

M. Tyson volta a impressionar com vídeo de treinamento. Foto: Reprodução/Instagram @miketyson

Um dos maiores nomes da história de boxe, Mike Tyson voltou a inflamar os fãs com um novo vídeo de uma sessão de treinamento com o técnico brasileiro, Rafael Cordeiro. Aos 53 anos, o ex-campeão mundial dos pesados aumenta os rumores sobre um possível retorno aos ringues.

Veja Também

Vídeo: Glover elogia Marreta, mas não descarta enfrentar o compatriota no futuro: ‘Seria um prazer’
Após UFC 249, Cormier crava: ‘Se Miocic não lutar, vou enfrentar Ngannou pelo cinturão’
Lenda do Ultimate, Georges St. Pierre é indicado ao Hall da Fama do UFC

“Tudo é possível quando você é esperto. Treine com inteligência. Se recupere com sabedoria”, escreveu a lenda da ‘nobre arte’.

No vídeo de menos de um minuto, o ex-campeão aparece praticando manopla com Cordeiro e, após um compilado de sequências de golpes trabalhadas, o norte-americano se vira para a câmera e afirma: ‘Estou de volta’.

Na última semana, o presidente do Bare Knuckle FC (boxe sem luvas), David Feldman, confirmou a informação de que ofereceu uma quantia milionária para contar com Tyson em seu grupo de lutadores. Mike, no entanto, não se manifestou publicamente sobre a motivação dos treinos com Rafael.

O próprio treinador afirmou que desconhece a notícia se Mike voltará aos ringues. Cordeiro, no entanto, disse que o lutador teria plenas condições de fazer uma luta de exibição e ainda tem força de nocaute para derrubar qualquer adversário.

Tyson atuou profissionalmente pela última vez em junho de 2015, quando foi derrotado por Kevin McBride. Como atleta do boxe, Mike realizou 58 lutas, com 50 vitórias, seis derrotas e dois confrontos sem resultados. O atleta ostenta a impressionante marca de 44 nocautes aplicados.

Assista às imagens abaixo

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments