Após vencer Harris em seu aniversário de 40 anos, Overeem diz que ainda sonha com cinturão do UFC

Atualmente na oitava posição no ranking dos pesados, holandês entende que se aproxima do fim da carreira, mas mantém ambição por título da organização

A. Overeem em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Um dos grandes nomes da história do MMA, Alistair Overeem conquistou uma grande vitória sobre Walt Harris no dia em que completa 40 anos de idade. Após o triunfo na luta principal do evento realizado neste sábado (16), em Jacksonville (EUA), o veterano afirmou que ainda sonha em disputar o cinturão dos pesados (até 120,2kg.), que hoje pertence a Stipe Miocic.

Veja Também

Dana elogia Edson Barboza nos penas e discorda de juízes na derrota do brasileiro
Batalha entre Song Yadong e Marlon Vera fatura bônus de ‘Luta da Noite’ no UFC Overeem x Harris
VÍDEO: Assista o nocaute de Alistair Overeem sobre Walt Harris no UFC

“Eu ainda estou em busca do cinturão. Posso dizer que estou na fase final da minha carreira. Então, posso dizer que estas duas coisas estão na minha mente: encerrar minha carreira e mais uma luta pelo cinturão”, disse o ‘gigante’ em coletiva após o espetáculo.

No UFC desde dezembro de 2011, Alistair lutou pelo título em uma ocasião, em 2016. No episódio, o holandês trocou forças com Miocic na luta principal do UFC 2013. Contra o norte-americano, Ovreem não conseguiu ter sucesso e acabou derrotado por nocaute no fim do primeiro round.

Fazendo aniversário neste domingo (17), o holandês chegou à marca de 65 lutas na carreira no MMA. Profissional no esporte desde outubro de 1999, o lutador, hoje, soma 46 vitórias, 18 derrotas e um confronto sem resultado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments