Cyborg mira primeira defesa de título pelo Bellator para setembro e sugere adversária

Campeã das penas da organização desde janeiro, brasileira afirma que pretende retornar à ativa no segundo semestre, completando duas apresentações no ano

C. Cyborg é campeã das penas do Bellator desde janeiro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram @criscyborg

Mesmo com a pandemia do coronavírus (Covid-19) interrompendo as atividades do Bellator por tempo indeterminado, Cris Cyborg mantém os planos de defender seu título das penas (até 65,7kg.) em setembro. A atleta acredita que no segundo semestre a empresa já vai ter retomado seu calendário e sugeriu a adversária para o próximo desafio. A informação foi divulgada em entrevista ao ‘Ag.Fight’.

Veja Também

“Eu não tenho certeza, não tem nada confirmado. Mas o nome da menina é Arlene Blencowe. Ela é do boxe e é uma das meninas que estão ali perto para lutar pelo cinturão. Não é certeza, mas eu ouvi o Scott (Coker, presidente da companhia) falar após a minha luta (em janeiro) alguma coisa assim”, disse Cris.

PUBLICIDADE:

A curitibana afirmou que seu compromisso já fazia parte do cronograma da organização para o fim do ano. Mesmo com a interrupção dos eventos da empresa, Cyborg afirma que, até o mês sugerido, Scott e sua equipe já terão voltado a promover espetáculos de MMA.

“A principio, antes da pandemia acontecer, eu ia lutar em setembro. Talvez esses planos continuem, porque, como o UFC já está fazendo evento, com certeza o Bellator deve voltar (logo) também. Então, talvez continuem os mesmos planos”, finalizou.

PUBLICIDADE:

A possível oponente de Cris estreou pelo Bellator em agosto de 2015. Pela companhia, a australiana realizou nove confrontos, conquistando seis triunfos e sofrendo três reveses. Sua última apresentação aconteceu em novembro do ano passado, quando bateu a ex-UFC, Leslie Smith, na decisão dos juízes, no Bellator 233.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88