Rony Jason encara participante do TUF americano no UFC Rio 3

Jason (foto) encara participante do TUF 15 no UFC Rio 3 . Foto: Divulgação

O brasileiro Rony Jason já sabe quem será seu adversário no UFC Rio 3, evento que acontece dia 13 de outubro, na capital fluminense. O atleta cearense, que foi o grande vencedor do TUF Brasil entre os pesos penas, medirá forças contra outro ex-participante do reality, mas da versão norte-americana do programa. Ele terá pela frente Sam Sicilia, integrante da 15ª temporada do TUF nos Estados Unidos.

LEIA MAISVitor Belfort encara Alan Belcher no UFC Rio 3

PUBLICIDADE:

Sicilia, que tem um cartel no MMA de 11 vitórias e apenas uma derrota, vem de triunfo em sua última apresentação. O norte-americano derrotou o brasileiro Cristiano Marcello, outro brasileiro confirmado no UFC 153, no TUF 15 Finale.

BLOG DA REDAÇÂOO futuro da divisão de médios do UFC

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Jason, assim como Sicilia, fará sua segunda luta no UFC. O brasileiro, que tem um histórico profissional de 11 vitória e três derrotas, venceu a final do TUF Brasil no card principal do UFC 147, realizado em junho, quando derrotou Godofredo Pepey na decisão unânime dos juízes.

Confira abaixo como está o card do UFC Rio 3, que terá como atração principal a defesa de cinturão de José Aldo contra Erich Koch:

PUBLICIDADE:

José Aldo vs. Erich Koch – Luta válida pelo cinturão dos penas;

Vitor Belfort vs. Alan Belcher

Glover Teixeira vs. Quinton Rampage Jackson;

PUBLICIDADE:

Rony Jason vs. Sam Sicilia;

Serginho Moraes vs. Renée Forte;

Cristiano Marcello vs. Reza Madadi.

Clique aqui e tenha mais informações sobre o UFC Rio 3

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88