Dana White garante que vencedor de Shogun e Vera disputa cinturão

O presidente do UFC, Dana White, já havia garantido que o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados sairia do UFC on FOX 4, evento que acontece no próximo sábado (5), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O programa de lutas do show traz como possíveis candidatos os brasileiros Mauricio Shogun, que encara Brandon Vera, e Lyoto Machida, que terá pela frente Ryan Bader.

Mauricio Shogun (foto) pode ter nova chance pelo cinturão se vencer Brandon Vera

Porém, White parece que já definiu de quando combate sairá o desafiante para enfrentar o vencedor de Jon Jones, atual campeão, e Dan Henderson, que se enfrentam no UFC 151, dia 1 de setembro.

O presidente declarou que o vencedor do combate entre Shogun e Vera será o desafiante ao título da divisão de meio-pesados e não poupou elogios aos atletas, inclusive colocando o brasileiro como um dos melhores lutadores da década.

“É uma questão de oportunidades. Brandon já lutou com vários caras bons, e agora terá a oportunidade de enfrentar um dos melhores lutadores desta década. Quem vencer deverá ter a chance do titulo”, disse White.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário