Erick Silva encara Jon Fitch no UFC Rio 3

Em um ótimo momento na carreira, o capixaba Erick Silva terá o maior desafio de sua carreira na organização. O brasileiro encara o duro Jon Fitch no UFC 153, também chamado de UFC Rio 3, evento que acontece dia 13 de outubro, no HSBC Arena, na capital fluminense.

Erick Silva (foto) encara Jon Fitch no UFC Rio 3. Foto: Al Bello/Zuffa LLC

Erick, que tem um cartel de 14 vitórias e duas derrotas, vive um bom momento na organização. O brasileiro, que atuou nas duas primeiras edições do UFC Rio, vem de triunfo em sua última luta, quando finalizou Charlie Brenneman no UFC on FX 3, realizado em junho. Uma vitória diante de Jon, o atleta tupiniquim ficaria muito perto da disputa do título da categoria.

Por sua vez, Fitch, que tem um histórico profissional de 23 vitórias, um empate e quatro derrotas, foi considerado durante anos o número dois na divisão de meio-médios. Agora, o norte-americano tenta retomar o caminho para disputar o cinturão da categoria, já que vem de revés em sua última luta, quando foi nocauteado por Johny Hendricks no UFC 141, em dezembro de 2011.

Confira abaixo como está o card do UFC Rio 3, que terá como atração principal a defesa de cinturão de José Aldo contra Erich Koch:

José Aldo vs. Erich Koch – Luta válida pelo cinturão dos penas;

Vitor Belfort vs. Alan Belcher;

Glover Teixeira vs. Quinton Rampage Jackson;

Erick Silva vs. Jon Fitch

Rony Jason vs. Sam Sicilia;

Diego Brandão vs. Joey Gambino

Serginho Moraes vs. Renée Forte;

Cristiano Marcello vs. Reza Madadi.

Clique aqui e tenha mais informações sobre o UFC Rio 3

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário