Diego Brandão é confirmado no card do UFC Rio 3

Diego (foto) volta ao octógono no UFC Rio 3 contra Joey Gambino. Foto: Josh Hedges

O manauara Diego Brandão é mais um brasileiro confirmado no card do UFC 153, também chamado de UFC Rio 3, evento que acontece dia 13 de outubro, no HSBC Arena, na capital fluminense. O atleta tupiniquim confirmou, através de sua conta no Twitter, que encara o norte-americano Joey Gambino.

Brandão, que ficou conhecido por se tornar o primeiro brasileiro a conquistar o TUF,  o reality show do UFC nos Estados Unidos, tem um cartel de 14 vitórias e oito derrotas. Mas após vencer o The Ultimate Fighter, Diego retornou ao octógono com revés, quando foi superado por Darren Elkins no UFC 146, realizado em maio.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Gambino tem um histórico profissional de nove vitórias e uma derrota, e assim como Brandão, o norte-americano também vem de revés na organização. Ele foi finalizado por Steven Siler no UFC on FX 4, realizado em junho.

Confira abaixo como está o card do UFC Rio 3, que terá como atração principal a defesa de cinturão de José Aldo contra Erich Koch:

PUBLICIDADE:

José Aldo vs. Erich Koch – Luta válida pelo cinturão dos penas;

Vitor Belfort vs. Alan Belcher;

PUBLICIDADE:

Glover Teixeira vs. Quinton Rampage Jackson;

Rony Jason vs. Adversário ainda a ser definido;

Diego Brandão vs. Joey Gambino

PUBLICIDADE:

Serginho Moraes vs. Renée Forte;

Cristiano Marcello vs. Reza Madadi.

Clique aqui e tenha mais informações sobre o UFC Rio 3

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4