Luiz Banha é anunciado no card do UFC Rio 3

O paulista Luiz Banha Cané é mais um brasileiro confirmado no programa de lutas do UFC 153, também chamado de UFC 153, evento que acontece dia 13 de outubro, no HSBC Arena, na capital fluminense. O atleta tupiniquim fará a estreia na divisão de pesos médios contra Chris Camozzi.

Banha, que tem um cartel no MMA de 12 vitórias e quatro derrotas, está sem lutar desde agosto de 2011, na primeira edição do UFC Rio. Na ocasião, o brasileiro foi derrotado por Stanislav Nedkov. O revés para o búlgaro foi a última luta do brasileiro na divisão de meio-pesados. Logo em seguida, Cané anunciou a troca de categoria.

Por sua vez, Camozzi, que tem um histórico profissional de 17 vitórias e cinco derrotas, vive um bom momento na carreira. O norte-americano vem de duas vitórias em sequência, sendo a última sobre Nick Catone no UFC on FX 4, realizado em junho.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo como está o card do UFC Rio 3, que terá como atração principal a defesa de cinturão de José Aldo contra Erich Koch:

José Aldo vs. Erich Koch – Luta válida pelo cinturão dos penas;

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort vs. Alan Belcher;

Glover Teixeira vs. Quinton Rampage Jackson;

PUBLICIDADE:

Erick Silva vs. Jon Fitch;

Rony Jason vs. Sam Sicilia;

Demian Maia vs. Rick Story;

PUBLICIDADE:

Diego Brandão vs. Joey Gambino;

Luiz Banha vs. Chris Camozzi;

Serginho Moraes vs. Renée Forte;

Cristiano Marcello vs. Reza Madadi.

Clique aqui e tenha mais informações sobre o UFC Rio 3

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88