Primeiro evento na ‘Ilha da Luta’ deve acontecer em 27 de junho, diz Dana White

Presidente do UFC antecipa estreia do novo espaço e fala sobre trâmite para que atletas se apresentem no local

D. White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Dana White prometeu e está prestes a cumprir. A já famosa e aguardada ‘Ilha da Luta’ pode ter sua data de estreia confirmada em breve. O presidente do Ultimate afirmou que a estrutura para receber atletas já está em fase de finalização e a organização pode confirmar um espetáculo no espaço no fim de junho.

Veja Também

“O primeiro evento na Ilha da Luta acontecerá provavelmente dia 27 de junho, e não mais em julho. Eu errei mais cedo ao contar a vocês sobre a Ilha da Luta”, disse o mandatário em entrevista ao podcast ‘Eddie Hearn & Tony Bellew’s Talk The Talk’.

PUBLICIDADE:

As notícias sobre a adaptação de uma Ilha particular do UFC para receber atletas estrangeiros ganhou força depois que a pandemia do coronavírus (Covid-19) resultou no cancelamento e adiamento de diversos eventos esportivos como medida preventiva. Pensando em manter seu calendário, Dana e sua equipe, então, decidiram montar um octógono em um espaço no qual atletas de outros países poderiam participar, já que, em função da crise de saúde, diversos aeroportos ao redor do mundo têm impedido chegada de estrangeiros.

Para promover os melhores serviços e cuidados com os profissionais envolvidos na realização de um card, o Ultimate irá adaptar o espaço com pistas de pouso, hotéis e, claro, um octógono montado para os futuros confrontos.

PUBLICIDADE:

“Estamos falando de aviões, embarcar as pessoas, confiná-las em quarentena. É uma loucura só tentar fazer isso. É quase impossível, mas eu prometo que faremos. Acredito que fazer isso irá ajudar o esporte a crescer muito, não só financeiramente como de diversas outras maneiras. E eu sei que podemos fazer”, finalizou White.

Até o momento, Dustin Poirier e Dan Hooker são os responsáveis por encabeçar o card programado para 27 de junho.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88