IMAGEM FORTE: Rival de Amanda Nunes fica com rosto deformado após UFC 250

Ao ser derrotada pela brasileira na disputa do cinturão das penas, Felicia Spencer impressiona com ferimentos provocados pelos golpes da ‘Leoa’

A. Nunes (esq.) derrotou F. Spencer (dir.) e manteve título das penas. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

A canadense Felicia Spencer não teve a noite que esperava neste sábado (6), na disputa do título das penas (até 65,7kg.) contra Amanda Nunes, em Las Vegas (EUA). Além de ser dominada por cinco rounds e perder na decisão unânime dos juízes, a desafiante acabou ficando com o rosto deformado em consequência dos duros golpes aplicados pela brasileira.

Veja Também

VÍDEO: Assista a vitória de Amanda Nunes sobre Felicia Spencer no UFC 250
Homem aposta US$1 milhão em vitória Amanda Nunes e leva bolada
VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Cody Garbrandt sobre o brasileiro Raphael Assunção

Mesmo sendo conhecida pelo seu jiu-jitsu de excelência e ter ostentado o cinturão do Invicta FC, Spencer não conseguiu fazer frente ao talento de Nunes, que atuou de forma segura e imponente contra a canadense. Em diversas situações, a atleta tentou levar o confronto para o chão, mas teve seus planos frustrados pelas defesas de queda da baiana.

O confronto foi disputado em pé na maior parte do tempo. Afiada na trocação, Amanda conseguiu conectar boas sequências de socos que, ao longo dos assaltos, foram ferindo o rosto da desafiante.

Embora tenha sido anulada durante todo o confronto, Felicia mostrou muita resistência para aguentar o ímpeto da campeã, que se mostrou agressiva e esteve próxima de encerrar o confronto em algumas ocasiões.

O revés para a ‘Leoa’ marcou a segunda derrota na carreira da canadense e também o segundo resultado negativo em quatro apresentações pelo UFC.

Veja como ficou o rosto de Spencer após o confronto

F. Spencer (foto) ficou com o rosto deformado após derrota para A. Nunes. Foto: Reprodução

A. Nunes (esq.) e F. Spencer (dir.) mostraram espírito esportivo após o UFC 250. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments