Conor McGregor volta a surpreender e anuncia a aposentadoria do MMA

Ex-campeão dos penas e leves faz comunicado nas redes sociais, agradece aos fãs e se despede do esporte; esta é a terceira vez que o irlandês ameaça pendurar as luvas

C. McGregor volta a anunciar a aposentadoria do MMA. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Já pode pedir música. O ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Conor McGregor voltou a anunciar sua aposentadoria do MMA. O irlandês fez a declaração em sua conta no ‘Twitter’, na madrugada de domingo (7), durante a realização do UFC 250.

Veja Também

“Pessoal, eu decidi me aposentar. Obrigado pelas memórias incríveis. Foi uma ótima jornada. Aqui está uma foto minha e da minha mãe em Las Vegas, depois de eu conquistar um dos meus títulos mundiais. Escolha a casa de seus sonhos, Mags. Eu te amo. Tudo o que você desejar, é seu”, escreveu o ‘Notório’.

PUBLICIDADE:

Para quem não se lembra, esta não é a primeira vez que McGregor ameaça deixar o MMA. Em 2016, em meio a uma crise com o UFC para conseguir uma revanche contra Nate Diaz, o irlandês cogitou abandonar as artes marciais mistas, mas acabou voltando atrás.

PUBLICIDADE:

O mesmo aconteceu no ano passado, quando Conor ainda abstraía a derrota sofrida para Khabib Nurmagomedov, em outubro de 2018. O irlandês passou o ano passado todo sem se apresentar e, em janeiro deste ano, promoveu sua volta com uma grande vitória sobre Donald Cerrone, no UFC 246.

PUBLICIDADE:

Em entrevistas que precederam o espetáculo de janeiro, o irlandês chegou a afirmar que pretendia fazer, pelo menos, três apresentações em 2020.

Atualmente, McGregor está com 31 anos. O combatente soma 26 apresentações desde que se profissionalizou nas artes marciais mistas. O atleta soma 22 vitórias e quatro derrotas.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4