Após defender título, Amanda Nunes não deve mais lutar em 2020

Depois de voltar a fazer história no UFC, brasileira afirma que vai tirar férias e vai se dedicar ao nascimento da primeira filha nos próximos meses

A. Nunes em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Depois de fazer história neste sábado (6), e se tornar a primeira mulher a defender dois títulos em divisões diferentes no Ultimate, Amanda Nunes merece tirar umas férias. A brasileira, que tem se mostrado uma campeã ativa dentro da organização, afirmou, em coletiva após o UFC 250, que pretende se afastar do esporte nos próximos meses para se dedicar ao nascimento da primeira filha, Raegan.

Veja Também

“Agora, a atenção é toda para a Nina (Ansaroff, companheira da brasileira). Foi toda para mim, com ela grávida, e lá, junto comigo. Eu preciso de um tempo. A gente precisa organizar as coisas em casa. Não tem nada pronto. Provavelmente, só (volto) no ano que vem”, declarou a ‘Leoa’.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a intenção de colocar a vida de atleta em segundo plano por um tempo, Nunes sabe que retornará ao octógono para defender seus cinturões no futuro. A atleta, no entanto, não sabe quem pode ser a próxima oponente, já que vem derrotando as melhores atletas da organização em suas lutas.

“Não estou pensando nisso agora. Eu tenho que descansar um pouco. A gente vê mais para frente. (Logo) vai aparecer um nome. Tem muita gente aí”, afirmou a baiana.

PUBLICIDADE:

A ‘Leoa’ também aproveitou a entrevista para elogiar sua última adversária, Felicia Spencer, que sobreviveu a cinco rounds e, mesmo saindo com o rosto deformado no confronto, suportou os duros golpes aplicados pela pojucana. A brasileira também disse não lamentar que o confronto não tenha sido encerrado com um nocaute ou finalização.

“Eu sabia que a Felica era uma atleta muito dura. Eu falei a semana inteira: ‘Não pense que essa menina é fraca, não’. Ela provou hoje. Eu precisava dos cinco rounds. Várias vezes que eu coloquei ela para baixo eu poderia entrar e ter finalizado a luta. Os fãs gostam disso. Os fãs gostam de ver ação.

PUBLICIDADE:

O resultado positivo contra a canadense marcou a 20ª vitória na carreira da brasileira como profissional no MMA. Amanda não sabe o que é perder há quase seis anos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88