Stipe Miocic sinaliza retorno ao octógono e empolga Daniel Cormier: ‘Chegou a hora’

Sem lutar desde que venceu a revanche contra DC e retomou o cinturão dos pesados, campeão pode defender título em breve

S. Miocic (esq.) está próximo de confirmar trilogia contra D. Cormier (dir.). Foto: Reprodução/Instagram @stipemiocic

O retorno do campeão dos pesados (até 120,2kg.) do UFC, Stipe Miocic pode estar próximo de ser anunciado. Após se recusar a atuar durante o período da pandemia do coronavírus (COVID-19), o atleta parece estar disposto a retomar os treinamentos e defender seu título.

Veja Também

“A hora chegou. Quem está pronto?”, escreveu o norte-americano em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Stipe, que atua como bombeiro no estado de Ohio (EUA), gerou muita polêmica nos últimos meses ao deixar claro que sua preocupação, naquele momento, era salvar vidas e não defender seu cinturão. Enquanto isso, seu último adversário, Daniel Cormier, seguia pedindo que o atleta assumisse a condição de campeão e defendesse seu título, que não é colocado em jogo desde o encontro entre eles, no UFC 241.

PUBLICIDADE:

Após a publicação de Miocic, DC respondeu ao rival, mostrando empolgação com a possível confirmação da trilogia entre eles.

“Você está pronto!”, escreveu Cormier.

PUBLICIDADE:

Ainda não há sinalização de quando o encontro entre ambos possa acontecer. O presidente do UFC, Dana White, afirmou recentemente que o terceiro confronto entre os pesados é uma das lutas que mais aguarda para a temporada de 2020.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88