Anderson Silva pede para Felipe Neto ‘parar de jogar contra o Brasil’ e leva resposta do youtuber

Spider escreveu para Felipe Neto que não apoia todas as ações do presidente, mas é contra o impeachment; Influenciador argumentou com os descasos na saúde e risco a democracia

Anderson (esq.) discute com Felipe Neto (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Anderson Silva nunca foi um lutador de se envolver polêmicas. Até mesmo quando Chael Sonnen abusava nas provocações, em meados de 2010, o Spider preferia, muitas vezes, responder apenas dentro do octógono. Entretanto, o lutador entrou em uma discussão com uma personalidade fora do mundo das lutas: com o youtuber e influenciador, Felipe Neto.

A confusão começou quando Felipe Neto compartilhou um vídeo do canal ‘Quebrando o Tabu’, no YouTube, com eleitores que se arrependeram de eleger Jair Bolsonaro como presidente. Porém, Anderson tentou amenizar os ataques sofridos pelo chefe do Estado brasileiro. O Spider preferiu não defender abertamente Bolsonaro, mas se mostrou contra o impeachment.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Felipe, o que devemos fazer neste momento de crise na saúde é parar de jogar contra. O que vocês acham que vai acontecer se ele sair agora? Estamos no meio do furacão, tudo está andando de mal a pior, e vai piorar muito mais. A crise econômica que o Brasil vai enfrentar é terrível, não é hora de jogar contra meu amigo e quando digo contra, não é contra o presidente, mais sim contra o país. Discordo em muita coisa que ele diz e prega como verdade, mas jogar contra nesta hora não é demonstração de patriotismo, nem de quem realmente está preocupado com o país!”, escreveu o atleta.

Por outro lado, Felipe Neto retrucou a mensagem de Anderson. O influenciador argumentou alegando descaso de Bolsonaro com o a pandemia do COVID-19 e até o risco de perda de diretos democráticos.

PUBLICIDADE:

“Anderson, esse governo está sem ministro da saúde há quase 20 dias no meio da maior pandemia do século, após demitir os dois ministros médicos, simplesmente por terem agido como médicos e recomendado isolamento e não uso da cloroquina . Esse governo, graças à pior gestão de saúde pública no planeta inteiro, colocou o Brasil na reta de se tornar o país com mais mortes no mundo por Covid , algo que especialistas já estão prevendo”, respondeu.

“Esse governo ameaça à democracia e tem seu líder indo a passeatas a favor do fechamento do Congresso e do STF. Esse governo escondeu o número de mortos por Covid e tirou as estatísticas do ar. Esse governo tirou 83 milhões de reais do Bolsa-Família do Nordeste para colocar em campanhas publicitárias. Esse governo manda as pessoas irem para as ruas e abrirem o comércio. Esse governo mata. Jogar contra esse governo é jogar a favor da vida, é a demonstração suprema de patriotismo e preocupação com o país e o povo. Precisamos nos unir contra esse genocida e lutar pela ciência e pela democracia”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo que causou a confusão entre Anderson Silva e Felipe Neto

Leia Mais sobre:


Comentários

8 respostas para “Anderson Silva pede para Felipe Neto ‘parar de jogar contra o Brasil’ e leva resposta do youtuber”

  1. Marcio Argolo disse:

    Anderson Silva nem no Brasil mora
    E deve se achar um patriota
    Ele calado é um poeta
    Que ele n seja ridiculo

  2. Até quando vcs vão esperar nesses homens?? Haddad, Bolsonaro, Lula e tantos outros que já passaram e tantos outros mais que ainda vão aparecer fracassarão, pois são meros homens.
    Coloquem a esperança de vcs no Criador do universo e fiquem em paz.

  3. Hugh Jackman disse:

    E voto tem que votar e escolher o pessoal tem que começar a estudar os candidatos , não adianta nada falar ou tendo razão ou não , a solução é o povo estudar sobre cada candidato e escolher , igual quando discutem na internet sobre , cavaleiros do zodíaco , Xbox esses jogos de vídeo game , quem inventou o avião , sabe um monte de coisa inútil que se o BR começar a parar de ser bobo e focar em coisas que dê futuro , mas né fazer o que isso é meio por cento da população , o povo pra gastar tempo com bobeira tem coisas que são negócio de criança de 8 anos de idade tá o marmanjão o dia inteiro , com boberaiada…

  4. Wanney Luz disse:

    As pessoas estão culpando o presidente por má gestão na área da saúde,mas esquece que, quem gerência as verbas que são liberadas para a saúde são os governadores que estão fazendo uma má gestão. Além de comprar respiradores errados, alguns deles superfatura as notas fiscais.

  5. Fazer oposição sem dar a solução é atitude de quem está apenas querendo tumultuar, seu Felipe recentemente teve algumads atitudes que prejudicam a educação de nossas crianças portanto o que ele fala não se escreve , parabéns Anderson Silva , sou seu fã !!! Felipe Neto seus dias estão contados !!! Pode esperar !!!

  6. Jean Macel disse:

    Quem é Felipe Neto um cara que vive ganhando dinheiro na net e que nunca vi fazer nada por ninguém, e se fizer vai sair falando p se aparecer.
    As mortes estão acontecendo sim mas por culpa de quem manda nos Estados pq o plenário deu plenos poderes aos governadores e prefeitos causando uma baderna outra coisa não adianta ficar em casa sem dinheiro o Felipe n precisa deve ter milhões fazendo vídeos.
    Queria ver se fosse ele que precisasse trabalhar como eu trabalho p ver se n queria a abertura do comércio.
    Fazer de conta q se importa com os outros todos querem ganhar a mídia junto c a Globo e o monte de boboes que ficam criticando o governo através de políticos corruptos que querem desviar as atenções.
    Quer aparecer pendura uma melancia no pescoço.
    O seu Felipe sou nordestino e corri atrás do meu dinheiro trabalhando n preciso ser sustentado pelo governo que aliás tá pagando dívida dos governos anteriores se lembra que nas gestões anteriores o Brasil foi fiador para um país africano e p Cuba e que esse ano esse país africano deu o calote e o Bolsonaro como um homem correto honrou a dívida.

  7. Cleiton Reis disse:

    Porque o Felipe Neto não pega e faz alguma coisa de útil do tipo, pegar parte de sua grana que ganha atrás de uma câmera, sem precisar estar se expondo na rua e doa para aqueles que não possuem renda fixa ou alguém que banque as despesas durante o isolamento social dessa parte da população??? Ficar em casa gravando vídeo e enchendo a conta bancária com um monte de alienado que não procura conteúdo de verdade para sair do empobrecimento cultural é fácil. Porque quem está pedindo para poder trabalhar são pessoas que não tem outro meio de se sustentar a não ser ir para rua ganhar o pão de cada dia. E as empresas que estão falindo por falta de execução de suas atividades comerciais. Essas pessoas que estão em casa de boa vendo o circo pegar fogo tipo “Felipe Neto” e quem podem ficar quantos meses forem em isolamento pega cara e ajuda quem não pode, aí todo mundo fica em casa sem ir pra rua. Pimenta no dele arde, no dos outros é refresco. Me poupe viu!!!

  8. Andressa Seelig Manoel Rocha disse:

    Muito ridículo. Não entende nada de política, esse sei lá quem é, Youtuber imbecil. Doe seu dinheiro para ajudar o babaquinha.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4