Pelos fãs, Antony Pettis diz que sobe de categoria para desafiar Anderson Silva

Ex-campeão dos leves (até 70.3 kg.) e que vinha atuando como meio-médio (até 77.1 kg.) usou sua conta no Instagram para desafiar Anderson Silva (até 83.9 kg.)

(esq.) desafia A. Silva (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Anderson Silva não luta desde maio de 2019 e não tem nenhuma previsão para retornar ao octógono. Entretanto, o Spider ainda é um rival que grandes nomes querem enfrentar. Depois do rumores de uma possível superluta contra Conor McGregor, outro ex-campeão do UFC mostrou interesse em dividir o octógono o brasileiro. O pretendente ao duelo é Anthony Pettis, ex-campeão dos leves (até 70.3 kg.).

Veja Também

Vitor Belfort agita fãs com vídeo de revanche contra Wanderlei Silva: ‘Quem gostaria de ver essa revanche?’
Em nova versão, Johnny Walker crava: ‘Tenho tudo para ser campeão do UFC’

Em uma postagem no Instagram, o Pettis, que vinha atuando como meio-médio (até 77.1 kg.), revelou que subiria ao peso médio (até 83.9 kg.) para fazer a superluta contra Anderson.

“Seria uma honra!!! Anderson Silva. #PelosFãs #185 (libras ou 83.9 kg.). #VamosLá” escreveu Pettis na legenda da publicação. Na foto, o ‘Showtime’, como é conhecido, divide o quadro com o Spider (veja abaixo).

Anderson x Pettis

Anderson Silva ainda é considerado por muitos como o maior atleta de MMA em todos os tempos. O Spider, que reinou no octógono entre 2006 e 2013, não vive uma boa fase, já que não vence uma luta desde fevereiro de 2017. Em sua carreira, no entanto, ele soma um cartel de 34 vitórias, sendo 10 defesas de cinturão no UFC, e 10 derrotas.

Por outro lado, Pettis, que tem um cartel de 23 vitórias e 10 derrotas, é ex-campeão dos leves do UFC e do WEC. O norte-americano, que é conhecido por aplicas golpes plásticos na luta em pé, como o famoso ‘chute matrix‘, em Ben Henderson, em 2010.

 

Ver essa foto no Instagram

 

It would be an honor !!! @spiderandersonsilva #forthefans #185 #letsgo

Uma publicação compartilhada por Anthony Pettis (@showtimepettis) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments