Vídeo: Influenciadores russos fazem luta bizarra em topo de prédio

Com pesos diferentes, Grigory Fatty e Oleg Mongol promovem o que chamaram de ‘Luta do Ano’; resultado é inusitado

G. Fatty (esq.) e O. Mongol (dir.) fazem desafio de luta desproporcional na Rússia. Foto: Reprodução/YouTube RT Sport

Em meio à pandemia do coronavírus, dois influenciadores russos resolveram promover uma luta para lá de bizarra. Com pesos visivelmente diferentes, Grigory Fatty e Oleg Mongol toparam o desafio de trocar forças e lembraram os antigos combates que aconteciam no extinto PRIDE e nos primórdios do UFC. As imagens foram divulgadas pelos canais ‘RT Sport’ e de Oleg.

Veja Também

Com o desafio realizado no topo de um prédio na Rússia, Fatty e Mongol toparam fazer a luta com regras combinadas. Não era permitido golpear o adversário no chão e nem desferir chutes.

PUBLICIDADE:

Por cerca de cinco minutos, os influenciadores trocaram socos sem mostrar muita técnica e preparação. Por fim, Oleg, de menor estatura e peso, acabou saindo vencedor, após a desistência de Grigory, que sofreu uma sequência significativa de golpes e acabou se rendendo.

Vencedor do desafio, Mongol é um ‘YouTuber‘ russo que conta com um canal próprio na plataforma. Atualmente, ele tem 155 mil seguidores.

PUBLICIDADE:

Veja a luta abaixo

Assista o vídeo na íntegra

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88