Após derrota para Dustin Poirier, Dan Hooker sugere luta contra Charles do Bronx

Atual número cinco no ranking dos leves, neozelandês propõe disputa contra brasileiro, mas também coloca os olhos em Tony Ferguson

D. Hooker em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após ser derrotado para Dustin Poirier em uma das melhores lutas de 2020 no último sábado (27), Dan Hooker não quer saber de descanso e já mira seu próximo compromisso na divisão dos leves (até 70,3kg.). Atual número cinco no ranking da categoria, o neozelandês propôs um desafio contra Charles do Bronx (6º no grupo) ou contra o ex-campeão interino, Tony Ferguson. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o atleta falou sobre a possibilidade.

Veja Também

“Eu tenho meus olhos em quem eu quero lutar na próxima luta e pode ser Tony (Ferguson) ou (Charles) Oliveira (do Bronx). Acho que uma dessas lutas poderiam lutas principais em outro evento. Mas Oliveira segue desafiando Poirier e pedindo luta contra Conor (McGregor) e vem batendo no arbusto”, disse Hooker.

PUBLICIDADE:

Vindo de sete vitórias em sequência e atravessando uma das melhores fases de sua carreira, Do Bronx segue pedindo a oportunidade de enfrentar um atleta do top 5 da divisão liderada por Khabib Nurmagomedov. Logo após o UFC Las Vegas 4, o brasileiro fez uma publicação em suas redes sociais questionando o motivo pelo qual não é escalado para enfrentar um dos atletas que lideram a categoria.

Charles atuou pela última vez em março deste ano, no UFC Brasília, quando derrotou, por finalização, Kevin Lee e se consolidou ainda mais no top 10 do grupo.

PUBLICIDADE:

O duelo contra Poirier marcou a 29ª apresentação de Dan como profissional no MMA. O atleta, hoje, soma 20 vitórias e nove derrotas. Do Bronx, por sua vez, tem 38 compromissos, com 29 triunfos, oito reveses e um confronto sem resultado.

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88