Vídeo: Dana White divulga imagens de estruturas da ‘Ilha da Luta’ sendo montadas

Presidente do Ultimate exibe equipe trabalhando nos bastidores para maratona de eventos que começam em 11 de julho

Dana White (foto) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução / YouTube @ufc

A cada dia que passa, se aproxima o momento dos fãs de MMA apreciarem a aguardada ‘Ilha da Luta’. Na intenção de suprir parte da curiosidade do público, o presidente do UFC, Dana White, vem exibindo, aos poucos, imagens de bastidores da montagem da estrutura que receberá quatro cards do Ultimate a partir de 11 de julho. Desta vez, o ‘chefão’ exibiu um vídeo de bastidores em que sua equipe prepara os shows que acontecem neste mês.

Veja Também

“UFC ‘Ilha da Luta’, parte dois. Mal posso esperar para chegar lá”, escreveu o mandatário.

PUBLICIDADE:

Reservado pela diretoria da companhia para receber atletas que não residem nos Estados Unidos, o espaço é localizado em Abu Dhabi. Pensando na melhor forma de entretenimento possível, em quatro espetáculos, o Ultimate irá promover quatro disputas de cinturão, sendo três no card que acontece em 11 de julho.

De ‘casa nova’, Dana vem cumprindo a promessa de que seria a primeira organização de MMA – entre as maiores do mundo – a retomar com suas atividades o mais próximo da normalidade. Até o momento, o Ultimate realizou sete cards, que foram realizados em Jacksonville (EUA) e na sede da empresa, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Em todas as apresentações,o a diretoria fez questão de adotar medidas rígidas de prevenção à Covid-19, testando atletas, treinadores, imprensa e membros da companhia.

Confira o vídeo divulgado por White

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88