Vídeo: Khabib Nurmagomedov afia luta em pé em treinamento de boxe

Campeão linear dos leves se prepara para confronto contra Justin Gaethje pela unificação do título dos leves, em setembro

K. Nurmagomedov pratica boxe em academia. Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido por sua excelência na luta agarrada, Khabib Nurmagomedov impressionou ao registrar um treinamento no qual afia sua luta em pé. Campeão linear dos leves (até 70,3kg.), o russo mostrou que está afiando a trocação e mostrou potência nos golpes desferidos no saco de pancadas. O atleta não luta desde setembro do ano passado, quando derrotou Dustin Poirier.

Veja Também

Demian Maia elege luta mais emblemática da sua carreira no MMA
Treinador de Adesanya afirma que desconhece sobre TUF entre campeão e Borrachinha
Alexandre Pantoja será o reserva de Deiveson e Benavidez na disputa do cinturão dos moscas

“O treino alivia muito bem o estresse e a agressividade. Pratique e seja gentil”, escreveu o ‘Águia’ em sua conta oficial no Instagram.

Com luta marcada para setembro, o campeão atualmente vive um drama familiar. Seu pai, treinador e mentor, Abdulmanap Nurmagomedov, está internado na Rússia desde o fim de abril e se recupera após ter contraído a Covid-19. Apesar de ter vencido a doença, Khabib afirmou que a enfermidade deixou sequelas e que a situação ainda era delicada.

O campeão dos leves deveria ter retornado ao octógono em uma utópica apresentação contra o temido Tony Ferguson. O encontro acabou sendo cancelado pela quinta vez, mas, nesta oportunidade, a pandemia foi o fator crucial para que a apresentação não saísse do papel.

No UFC 249, Nurmagomedov acabou substituído por Justin Gaethje e o desafio passou ser válido pelo título interino da divisão. Na ocasião, Justin acabou chocando o mundo e batendo o ‘Bicho Papão’ por nocaute. O feito o colocou na linha de frente para encarar o russo em seu próximo compromisso, que deve acontecer em 19 de setembro, pelo UFC 253.

Veja o vídeo divulgado por Khabib

 

Ver essa foto no Instagram

 

Тренировки очень хорошо снимают стресс и агрессию. Тренируйтесь и будьте добрее. @bukaboxing

Uma publicação compartilhada por Khabib Nurmagomedov (@khabib_nurmagomedov) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments