Marcelo Guimarães encara estreante no UFC China

Depois de estrear com vitória no UFC, em julho, o brasileiro Marcelo Guimarães já tem data marcada para retornar ao octógono. O atleta capixaba estará em ação no UFC Fuel TV 6, evento que será realizado dia 10 de novembro, em Macau, na estreia da organização na China. O adversário do brasileiro será o estreante sul-coreano Hyun Gyu Lim.

Marcelo, que está invicto no MMA com oito vitórias e um empate, debutou com sucesso na maior organização de MMA do mundo. No UFC on Fuel TV 4, ele superou Daniel Stittgen na decisão dividida dos juízes. Por sua vez, Lim, que tem um histórico profissional de 10 vitórias, três derrotas e um empate, fará sua primeira aparição no UFC. Em sua última luta, o sul-coreano derrotou Ryan Biglar, em julho, no PXC 32.

O duelo envolvendo Marcelo e Lim é a quarta luta luta confirmada no evento de estreia do UFC na China, que terá como atração principal a disputa entre os pesos médios Rich Franklin e e Cung Le.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo como está o card do UFC on FUEL TV 6, na China, até o momento:

Cung Le x Rich Franklin
Paulo Thiago x Dong Hyun Kim
Kyung Ho Kang x Adversário a ser divulgado
Marcelo Guimarães x Hyun Gyu Lim

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88