Deiveson Figueiredo testa positivo para COVID-19 e pode deixar luta por cinturão contra Joseph Benavidez

Equipe do brasileiro diz que Deiveson já contraiu a COVID-19, em maio e alega 'falso positivo'; Lutador passou por um novo exame

D. Figueiredo testa positivo para COVID-19. Foto: Reprodução/Instagram @daico_deusdaguerra

A revanche entre Deiveson Figueiredo e Joseph Benavidez, previsto para o próximo dia 18, está sob risco de não acontecer. O brasileiro, que embarcaria para a Ilha da Luta, na última sexta-feira (10), testou positivo para COVID-19. A informação é do site do canal Combate.

Veja Também

Apesar do resultado positivo, a equipe do brasileiro espera que ele seja liberado para lutar. O time alega que Deiveson já contraiu a COVID, no mês de maio e o resultado seria um ‘falso positivo’. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), é possível apresentar resultado positivo para COVID mais de uma vez, sem que pessoa tenha contraído o vírus novamente.

PUBLICIDADE:

O lutador passou por um segundo teste, na última noite, e aguarda o resultado para saber se enfrenta Benavidez.  Caso Deiveson seja impedido de lutar, seu substituto deve ser outro brasileiro. O fluminense Alexandre Pantoja, que está escalado para ser o reserva da luta pelo cinturão.

Luta principal do UFC Ilha da Luta 2

A luta entre Deiveson Figueiredo e Joseph Benavidez está prevista ser a atração principal do UFC Ilha da Luta 2, no próximo dia 18, em Adu Dhabi. O duelo marca o reencontro entre os lutadores, que subiram no octógono pela primeira vez em fevereiro. Figueiredo venceu por nocaute no segundo round, mas não levou o cinturão porque não havia batido o peso. Com isso o título ficou vago e a revanche foi reagendada para a Ilha da Luta.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88