Augusto Sakai e Alistair Overeem fazem luta principal de evento em setembro

Número nove no ranking dos pesados do UFC, brasileiro enfrenta lenda do MMA e tem chance de se aproximar do top 5

A. Sakai (esq.) vai enfrentar A. Overeem (dir.) em card de setembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Promessa brasileira nos pesados (até 120,2kg.) do UFC, Augusto Sakai está próximo de seu maior desafio desde sua estreia no Ultimate. O atleta vai enfrentar o lendário Alistair Overeem na luta principal do card que acontece em 5 de setembro, que ainda não tem local definido. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Em busca de se aproximar do top 5, Sakai, que atualmente ocupa a 9ª posição no ranking da categoria, tentará chegar à marca de cinco vitórias consecutivas com as luvas do UFC e manter sua invencibilidade atuando pela organização.

PUBLICIDADE:

Número sete no grupo liderado por Stipe Miocic, Alistair, que já confirmou estar próximo de sua aposentadoria, precisa vencer, caso deseje realizar o sonho de voltar a disputar o título da categoria e ostentar o cinturão antes de pendurar as luvas.

Tanto o brasileiro quanto o holandês vêm de vitórias em suas carreiras. Sakai se apresentou pela última vez em maio deste ano, quando derrotou Blagoy Ivanov por pontos.

PUBLICIDADE:

Depois de ser brutalmente derrotado por Jairzinho Rozenstruik, em dezembro do ano passado, Overeem conseguiu se recuperar em seu confronto seguinte. O atleta subiu ao octógono para encarar Walt Harris e derrotou o norte-americano por nocaute no segundo round.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4