Colby Covington divulga suposto contrato e acusa Tyron Woodley de rejeitar luta

Ex-campeão interino dos meio-médios afirma que ele e o rival encabeçariam o card de 22 de agosto, mas não houve acordo por culpa do compatriota

C. Covington em coletiva do UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ColbyCovington

Nova polêmica. Ex-campeão interino dos meio-médios (até 77kg.), Colby Covington voltou a acusar antigo líder da categoria, Tyron Woodley de rejeitar um confronto. Em suas redes sociais, o ‘Caos’ exibiu uma imagem do suposto contrato e alegou que a luta era negociada para encabeçar o card de 22 de agosto.

Veja Também

“Essa deveria ser a luta principal do evento de 22 de agosto até que Tyron fez o que o pai dele deveria ter feito, e pulou fora… de novo”, escreveu Colby.

PUBLICIDADE:

Não é de hoje que os combatentes ficam na eminência de promover um confronto entre dois dos mais competitivos atletas dos meio-médios. Ambos, no entanto, trocam acusações sobre quem costuma evitar o embate.

Covington não sobe no octógono desde a derrota para Kamaru Usman, em dezembro do ano passado. Na ocasião, o norte-americano acabou batido pelo campeão em luta válida pelo cinturão linear da categoria.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão da divisão, Woodley ficou mais de um ano sem atuar pelo UFC. Depois de perder o título para Usman, em março do ano passado, o norte-americano só voltou à organização em maio deste ano, quando aceitou enfrentar Gilbert Durinho. No confronto, o brasileiro dominou Tyron e saiu vencedor na decisão unânime dos juízes.

Veja a publicação de Covington

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4