Presidente do Bellator confirma interesse em contratar Paige VanZant

Scott Coker afirma que não há negociações até o momento, mas que vai conversar com norte-americana, que realizou sua última luta do contrato com o Ultimate no UFC 251

P. VanZant fez sua última luta pelo Ultimate no UFC 251. Foto: Reprodução/Instagram

A famosa Paige VanZant pode estar de casa nova em breve. Em conversa com o repórter do ‘MMA Fighting’, Mike Heck, o presidente do Bellator, Scott Coker, confirmou o interesse em contar com a norte-americana em seu corpo de atletas. O ‘chefão’ informou que as conversas ainda não começaram, mas que, definitivamente, tentará contratar a lutadora.

Veja Também

Deiveson encerra suspense, bate peso e garante disputa de cinturão neste sábado
Colby Covington divulga suposto contrato e acusa Tyron Woodley de rejeitar luta
Rival de Raphael Bebezão se lesiona e é substituído por Tanner Boser no UFC Ilha da Luta 3

“Para ser sincero, nós não conversamos sobre negócios ainda. Nós temos uma relação com ela, seu marido (Austin Vanderford), treinadores e empresário. Então, nós vamos analisar quando ela estiver pronta. Ela está pronta, mas provavelmente está descansando da viagem (de Abu Dhabi). Até onde eu sei, ela não teve um bom momento lá. Mas, escute, nós queremos contar com Paige VanZant? Definitivamente vamos conversar com ela”, confirmou Coker.

No último sábado (11), a norte-americana subiu no octógono pra realizar a última luta de seu contrato com o UFC. O compromisso, no entanto, acabou não sendo positivo para Paige, que acabou finalizada por Amanda Ribas logo no primeiro round e, praticamente, cravou sua despedida do Ultimate.

VanZant é casada com o também lutador Austin Vanderford. O atleta está invicto na carreira e compõe o grupo de atletas dos meio-médios no Bellator. O fato de Vanderfort já atuar com as luvas da concorrente do UFC pode facilitar nas negociações entre Scott e Paige.

Hoje, a norte-americana está com 26 anos e possui um cartel de 13 apresentações. A norte-americana tem oito vitórias e cinco derrotas como profissional no MMA.

Pelo UFC, Paige disputou nove combates, vencendo cinco e perdendo o restante. Em seus últimos meses como atleta do Ultimate, a norte-americana tornou pública sua insatisfação com os pagamentos feitos pela empresa em suas apresentações.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments