Benavidez revela motivação extra para bater Deiveson: ‘Ele é o vilão’

Norte-americano afirma que declarações de brasileiro a respeito da revanche incomodam e que pretende machucar o rival no confronto deste sábado

J. Benavidez fará quarta tentativa de conquistar um cinturão no UFC Ilha da Luta 2. Foto: Reprodução/Instagram @joejitsu

Derrotado por Deiveson Figueiredo em fevereiro, Joseph Benavidez terá a chance de devolver o resultado neste sábado (18), quando promove a revanche contra o brasileiro no UFC Ilha da Luta 2. Pronto para o reencontro, o norte-americano revelou incômodo com as declarações do paraense, que vem afirmando que vai voltar a vencer por nocaute. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, Benavidez falou sobre as motivações extras para tentar bater o ‘Deus da Guerra’.

Veja Também

Presidente do Bellator confirma interesse em contratar Paige VanZant
Deiveson encerra suspense, bate peso e garante disputa de cinturão neste sábado
Colby Covington divulga suposto contrato e acusa Tyron Woodley de rejeitar luta

“Realmente incomodam (as declarações de Deiveson). Apenas o fato de ele ser o vilão para todo mundo, acho. Eu não gosto dele. Isso é raro para mim. Não é pessoal porque eu não o conheço, não sei da sua personalidade nem nada. Eu definitivamente não gosto dele”, declarou Jospeh.

Com um sentimento raro, como disse o próprio Benavidez, o norte-americano busca transformar o pensamento em motivação para um grande desempenho neste final de semana. O atleta busca se recuperar do nocaute sofrido no primeiro encontro que eles, em que o brasileiro venceu, mas não pôde levar o cinturão por ter falhado no corte de peso no dia anterior ao combate.

“Isso faz com que você queira ir lá e machuque alguém. Você machuca para ganhar uma luta de MMA.  É o que tem que fazer. Eu quero calar a boca dele”, finalizou.

Profissional no MMA desde 2006 e no UFC há quase 10 anos, esta será a quarta vez que o norte-americano tenta conquistar um cinturão pela organização. Em todas, Benavidez acabou batido.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments