Benavidez revela motivação extra para bater Deiveson: ‘Ele é o vilão’

Norte-americano afirma que declarações de brasileiro a respeito da revanche incomodam e que pretende machucar o rival no confronto deste sábado

J. Benavidez fará quarta tentativa de conquistar um cinturão no UFC Ilha da Luta 2. Foto: Reprodução/Instagram @joejitsu

Derrotado por Deiveson Figueiredo em fevereiro, Joseph Benavidez terá a chance de devolver o resultado neste sábado (18), quando promove a revanche contra o brasileiro no UFC Ilha da Luta 2. Pronto para o reencontro, o norte-americano revelou incômodo com as declarações do paraense, que vem afirmando que vai voltar a vencer por nocaute. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, Benavidez falou sobre as motivações extras para tentar bater o ‘Deus da Guerra’.

Veja Também

“Realmente incomodam (as declarações de Deiveson). Apenas o fato de ele ser o vilão para todo mundo, acho. Eu não gosto dele. Isso é raro para mim. Não é pessoal porque eu não o conheço, não sei da sua personalidade nem nada. Eu definitivamente não gosto dele”, declarou Jospeh.

PUBLICIDADE:

Com um sentimento raro, como disse o próprio Benavidez, o norte-americano busca transformar o pensamento em motivação para um grande desempenho neste final de semana. O atleta busca se recuperar do nocaute sofrido no primeiro encontro que eles, em que o brasileiro venceu, mas não pôde levar o cinturão por ter falhado no corte de peso no dia anterior ao combate.

“Isso faz com que você queira ir lá e machuque alguém. Você machuca para ganhar uma luta de MMA.  É o que tem que fazer. Eu quero calar a boca dele”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde 2006 e no UFC há quase 10 anos, esta será a quarta vez que o norte-americano tenta conquistar um cinturão pela organização. Em todas, Benavidez acabou batido.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88