Dana White confirma veracidade de contrato exposto por Covington: ‘Está esperando Woodley’

Presidente do UFC conta que proposta para o duelo entre os norte-americanos está na mesa e já foi assinada por Colby

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O presidente do UFC, Dana White, confirmou a versão de Colby Covington de que o ‘Caos’ já teria assinado o contrato para enfrentar Tyron Woodley e estaria aguardando a confirmação do ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.). Em conversa com a imprensa, o ‘chefão’ afirmou que aguarda a confirmação de Woodley para selar o acordo.

Veja Também

Benavidez revela motivação extra para bater Deiveson: ‘Ele é o vilão’
Presidente do Bellator confirma interesse em contratar Paige VanZant
Deiveson encerra suspense, bate peso e garante disputa de cinturão neste sábado

“Wooldey tem falado sobre enfrentar Colby Convington desde que ele enfrentou (Kamaru) Usman. Então, é verdade que Colby assinou o contrato e está pronto. Estamos esperando Woodley”, disse White em vídeo divulgado pela repórter Helen Yee.

Na tarde da última quinta-feira (16), Covington usou suas redes sociais para divulgar o contrato que sinalizava o encontro entre ele e Tyron. Segundo o ‘Caos’, o confronto deveria ter sido confirmado como a luta principal para o card de 22 de agosto. O embate, no entanto, não acontecerá na data prevista pelo fato de Woodley ainda não ter acertado seus termos.

Desde a derrota para Gilbert Durinho, em maio, Tyron manifestou o interesse de encarar Covington. Vindo de duas derrotas consecutivas, o ex-campeão dos meio-médios enxerga no polêmico rival a chance de se reerguer na carreira e voltar a disputar o título perdido em 2019.

Colby não atua desde dezembro do ano passado, quando enfrentou Kamaru Usman pelo cinturão linear da divisão. No confronto, o norte-americano acabou derrotado pelo nigeriano por nocaute no quinto round.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments