Próximo do fim do contrato com o UFC, Werdum descarta renovação: ‘Não tem possibilidade’

Aos 43 anos, brasileiro faz última luta pela empresa neste sábado e cogita migrar para outras organizações no futuro

F. Werdum (foto) voltar a lutar em abril. Foto: Reprodução/Facebook @fabriciowerdumoficial

Ícone do MMA brasileiro, Fabrício Werdum parece estar, de fato, se despedindo do UFC. Ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.), o atleta faz a última luta do seu contrato neste sábado (25), no UFC Ilha da Luta 3, em Abu Dhabi, quando enfrenta Alexander Gustafsson. Em entrevista ao ‘Ag.Fight’, o gaúcho descartou qualquer possibilidade de renovação com o Ultimate e sinaliza continuidade na carreira em outra organização.

Veja Também

“Não tem a possibilidade (de renovar com o UFC). Todos esses anos com o UFC foram muito bons. Tivemos uma boa relação, algumas vezes existiram algumas polêmicas, umas discordâncias, coisas que acontecem em uma relação normal. Agradeço muito ao UFC por todos esses anos, fiz a minha carreira praticamente no UFC. Sempre quis entrar no UFC e eles me deram essa oportunidade duas vezes. Já fui despedido e voltei porque fiquei enchendo o saco (risos). Mas acabou o ciclo, o ciclo foi bom até aqui”, declarou o ‘Vai Cavalo’.

PUBLICIDADE:

Com 43 anos recém completados, se engana quem pensa que Fabrício vai se aposentar do esporte após o embate contra o sueco. O lutador afirmou que pode ser visto calçando as luvas de outra empresa no futuro.

“Agora eu quero seguir minha carreira um pouco mais, e quero fazer do meu jeito. De repente lutar em outros eventos, já lutei em muitos eventos e quero poder ter outras possibilidades”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Neste sábado, Werdum chegará à marca de 34 apresentações desde sua estreia no MMA. O brasileiro tem 23 vitórias, nove derrotas e um empate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4