IMAGEM FORTE: Vitor Belfort exibe corte profundo sofrido antes de luta contra Bisping, em 2013

Brasileiro divulga imagem de ferimento ocorrido 10 dias antes de enfrentar inglês pelo UFC

V. Belfort (foto) em apresentação pelo UFC. Foto: Reprodução Facebook UFC

O dos nocautes mais marcantes da passagem de Vitor Belfort pelo UFC foi o aplicado em Michael Bisping, em 2013. O que poucos sabem é que dias antes do confronto o carioca sofreu um grave ferimento no rosto, mas o ‘Fenômeno’ não deixou o combate. Em sua conta oficial no Instagram, o brasileiro divulgou a imagem falou sobre o momento.

Veja Também

“Esse corte eu sofri 10 dias antes da minha luta contra Michael Bisping. Não deixe que suas dificuldades destruam seus sonhos”, escreveu o ‘Fenômeno’.

PUBLICIDADE:

No confronto, Belfort acabou protagonizando um dos nocautes mais marcantes daquele ano. O brasileiro, que havia sido derrotado por Jon Jones há poucos meses, em disputa pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), voltava à sua categoria e daria início a uma sequência de três vitórias consecutivas, que o levaria à atuar pelo título dos médios (até 83,9kg.).

Conhecido pela força nos punhos e agressividade nos confrontos, Vitor precisou de dois rounds para liquidar a fatura contra Michael, que viria a ser campeão da divisão em três anos depois.

PUBLICIDADE:

Em 26 vitórias como profissional no MMA, Belfort mantém a marca de 18 nocautes. Hoje, aos 43 anos, o atleta treina para voltar ao esporte após mais de dois anos afastado. O lutador tem acordo para enfrentar Alain Ngalane pelo ONE FC. O confronto, no entanto, ainda não tem data e local definidos.

Veja a imagem divulgada por Belfort

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88