Deiveson Figueiredo chega ao Pará e é recebido com festa pela população

Com direito a desfile em carro de bombeiro, novo campeão dos moscas exibe cinturão e se emociona na chegada a Soure

D. Figueiredo é recebido com festa em chegada ao Pará. Foto: Reprodução/Instagram

A cidade de Soure (PA) parou para receber Deiveson Figueiredo. Filho do pequeno município, localizado na região da Ilha de Marajó, o novo campeão dos moscas (até 56,7kg.) do UFC foi recebido com honrarias e exibiu seu cinturão à população em desfile em carro aberto. O evento foi registrado pelo brasileiro em suas redes sociais.

Veja Também

Deiveson chega à sua cidade Natal após ter se apresentado, na última semana, no UFC Ilha da Luta 2, em Abu Dhabi. Na ocasião, o lutador fez história no MMA brasileiro ao brutalizar Jospeh Benavidez e se tornar o primeiro atleta tupiniquim a ostentar o título dos moscas na organização.

PUBLICIDADE:

Antes de desembarcar em Soure, Deiveson, no entanto, foi recebido em Belém (PA) pelo governador do estado, Helder Barbalho (MDB). Em encontro ocorrido no palácio do governo, Figueiredo foi presenteado com a Comenda Grão-Pará, maior honraria entregue a atletas do Pará.

Já em sua cidade, o ‘Deus da Guerra’ foi recebido pelo prefeito, Guto Gouvêa (PR), que fez uma promessa inusitada ao novo campeão mundial de MMA. O político afirmou que construirá um monumento ao maior estilo ‘Rocky Balboa’ – boxeador fictício interpretado por Sylvester Stallone nos cinemas. A informação foi divulgada pelo repórter André Laurent.

PUBLICIDADE:

Vivendo o maior momento de sua carreira, Deiveson recentemente deu pistas sobre quando pretende realizar sua primeira defesa de cinturão. Em sua conta no Instagram, o brasileiro respondeu a um desafio feito por Brandon Moreno e sugeriu um confronto em novembro.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88