Wagner Galeto pode ser o quinto brasileiro na estreia do UFC na China

Galeto (esq.) pode pintar no card do UFC na China

O UFC on FUEL 6, evento agendado para acontecer dia 10 de novembro, em Macau, irá marcar a estreia da maior organização de MMA no mundo em território chines. O programa de lutas, que já conta com quatro brasileiros, poderá ter um quinto representante do país anunciado em breve.

Além de Paulo Thiago, Thiago Silva, John Lineker e Marcelo Guimarães, o ex-participante do TUF Brasil, Wagner Galeto, está em negociação adiantada com o evento e pode ser adicionado ao card nos próximos dias.

Segundo reportagem do site norte-americano Sherdog, Galeto estaria negociando para lutar na categoria dos galos ou dos moscas, o que faria com que ele descesse de peso, já que no The Ultimate Fighter, o lutador, que integrou o time de Wanderlei Silva competiu na categoria dos penas.

Em sua passagem pelo TUF, Galeto foi superado pelo Pepey nas quartas de final, mas pelo seu desempenho dentro da casa ganhou a chance de lutar no UFC 147, em junho. No duelo diante do amigo Marcos Vina, ele dominou os dois primeiros rounds, mas acabou surpreendido e perdendo por nocaute técnico.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário