Técnico de Tyson, Rafael Cordeiro aposta em nocaute da lenda contra Roy Jones Jr.

Responsável por afiar o boxe do ex-campeão mundial dos pesados, brasileiro elogia dedicação do ‘Homem de Ferro’ e acredita em grande espetáculo na luta que acontece em setembro

 

R. Cordeiro (dir.) posa com M. Tyson após treinamento. Foto: Reprodução/Instagram @kingsmma_hb

O anúncio oficial do retorno de Mike Tyson aos ringues mexeu com os ânimos dos amantes das artes marciais. Após confirmar a luta de exibição contra o folclórico Roy Jones Jr., o ex-campeão mundial de boxe dos pesados segue treinando firme com o brasileiro Rafael Cordeiro, que comentou sobre a expectativa para o espetáculo que acontece em 12 de setembro, em Los Angeles (EUA).

Veja Também

UFC atualiza ranking e Deiveson figura pela primeira vez como campeão da organização
Vicente Luque espera vitória rápida contra Randy Brown no UFC Las Vegas 5
Belfort dá conselho a Wanderlei Silva para possível revanche: ‘Não vem muito aberto’

“Vai ser uma luta entre dois caras onde um vai querer dar um show, e o outro vai querer arrancar a cabeça. O Roy Jones Jr. é um cara que busca a luta, o ‘Capitão Hook’ (Gancho, em inglês), mas o Tyson busca nocautear. Por mais que seja uma exibição, como estão falando, quando chega no alto calibre desses caras, qualquer golpe no queixo derruba. Alguém vai cair, eu acho. E não é o Tyson”, disse Rafael em entrevista ao ‘ge’.

Cordeiro foi um dos responsáveis por divulgar os vídeos de treinos de Tyson, que ganharam proporções mundiais. Nas imagens, Mike impressionava com a forma física e agilidade, mesmo aos 54 anos de idade e fora das competições oficiais desde 2005.

“Ele voltou a fazer manopla e está ali todo dia. A gente treina forte, não tem treino leve, treino de seis segundos. Algumas pessoas até falaram, mas não tem nada disso. É treino pegado mesmo, e grandes coisas vão acontecer. Tem uma história pela frente, um caminho pela frente. O Mike Tyson está de volta, para nossa alegria. Eu acho que sim, grandes coisas vão acontecer depois dessa luta”, afirmou o técnico.

Por fim, Rafael garantiu que Tyson se apresentará em grande forma para seu novo compromisso. O líder da ‘Kings MMA’ afirmou que a lenda do boxe ainda seria capaz de bater de frente contra atletas mais novos em alto nível e o público pode esperar uma grande apresentação.

“Ele dá um show numa garotada aí, se mantém forte em todos os treinos, ele treina sério em todos os treinos e completa os treinos, o que é algo muito importante. Ele vai lutar com um cara de 51 anos, então, está muito parecido isso. Acho que é justo”, finalizou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments