Técnico de Tyson, Rafael Cordeiro aposta em nocaute da lenda contra Roy Jones Jr.

Responsável por afiar o boxe do ex-campeão mundial dos pesados, brasileiro elogia dedicação do ‘Homem de Ferro’ e acredita em grande espetáculo na luta que acontece em setembro

 

R. Cordeiro (dir.) posa com M. Tyson após treinamento. Foto: Reprodução/Instagram @kingsmma_hb

O anúncio oficial do retorno de Mike Tyson aos ringues mexeu com os ânimos dos amantes das artes marciais. Após confirmar a luta de exibição contra o folclórico Roy Jones Jr., o ex-campeão mundial de boxe dos pesados segue treinando firme com o brasileiro Rafael Cordeiro, que comentou sobre a expectativa para o espetáculo que acontece em 12 de setembro, em Los Angeles (EUA).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Vai ser uma luta entre dois caras onde um vai querer dar um show, e o outro vai querer arrancar a cabeça. O Roy Jones Jr. é um cara que busca a luta, o ‘Capitão Hook’ (Gancho, em inglês), mas o Tyson busca nocautear. Por mais que seja uma exibição, como estão falando, quando chega no alto calibre desses caras, qualquer golpe no queixo derruba. Alguém vai cair, eu acho. E não é o Tyson”, disse Rafael em entrevista ao ‘ge’.

Cordeiro foi um dos responsáveis por divulgar os vídeos de treinos de Tyson, que ganharam proporções mundiais. Nas imagens, Mike impressionava com a forma física e agilidade, mesmo aos 54 anos de idade e fora das competições oficiais desde 2005.

PUBLICIDADE:

“Ele voltou a fazer manopla e está ali todo dia. A gente treina forte, não tem treino leve, treino de seis segundos. Algumas pessoas até falaram, mas não tem nada disso. É treino pegado mesmo, e grandes coisas vão acontecer. Tem uma história pela frente, um caminho pela frente. O Mike Tyson está de volta, para nossa alegria. Eu acho que sim, grandes coisas vão acontecer depois dessa luta”, afirmou o técnico.

Por fim, Rafael garantiu que Tyson se apresentará em grande forma para seu novo compromisso. O líder da ‘Kings MMA’ afirmou que a lenda do boxe ainda seria capaz de bater de frente contra atletas mais novos em alto nível e o público pode esperar uma grande apresentação.

PUBLICIDADE:

“Ele dá um show numa garotada aí, se mantém forte em todos os treinos, ele treina sério em todos os treinos e completa os treinos, o que é algo muito importante. Ele vai lutar com um cara de 51 anos, então, está muito parecido isso. Acho que é justo”, finalizou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88