Vicente Luque espera vitória rápida contra Randy Brown no UFC Las Vegas 5

Brasileiro faz segunda luta em 2020 e busca novo resultado positivo contra adversário perigoso

V. Luque em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Uma das promessas brasileiras para a divisão dos meio-médios (até 77kg.), Vicente Luque está de volta ao octógono. Neste sábado (1), o brasileiro tem compromisso marcado contra Randy Brown pelo UFC Las Vejas 5, que marca o retorno da organização aos Estados Unidos. Buscando sua segunda vitória em 2020, Luque não quer saber de sustos e pretende conquistar o triunfo de forma rápida.

Veja Também

“Como sempre vou de forma agressiva, buscando acabar com a luta, seja por finalização ou nocaute. Dessa vez, não vai ser diferente”, afirmou Vicente em entrevista ao ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

Vindo de vitória sobre Niko Price, em maio, Luque entende que precisa se manter concentrado para não cometer erros. Para sair com o novo resultado positivo, o atleta confirmou ter estudado seu novo oponente e garante uma performance convincente contra Brown.

“É um cara que trabalha na distância, usa muito bem os golpes retos, ele vem do boxe, tem uma mão rápida. Mas, ao mesmo tempo, é um jogo que casa bem comigo, gosto de caras que são trocadores, que aceitam a luta em pé. O trabalho é encurtar. Tive companheiros de treino altos também, a gente simulou bastante essa situação. O chão também é um bom caminho, acho que tenho uma vantagem no chão, meu jiu-jitsu é mais afiado. Vejo uma luta acabando antes dos três rounds, mas ao mesmo tempo vou estar preparado e com gás, se forem três rounds não tem problema”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Luque é o 11º no ranking da divisão dominada por Kamaru Usman. O brasileiro segue a trajetória rumo ao topo da categoria.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88