Belfort dá conselho a Wanderlei Silva para possível revanche: ‘Não vem muito aberto’

Brasileiro apimenta rivalidade e afirma que ainda está em negociação para confirmar a reedição do confronto de 1998

V. Belfort (foto) em apresentação pelo UFC. Foto: Reprodução Facebook UFC

Mesmo sem confirmação oficial da revanche histórica, Vitor Belfort e Wanderlei Silva seguem trocando farpas pela imprensa. Desta vez, o ‘Fenômeno’ assumiu a postura provocadora ao mandar um recado para o eterno rival, a quem derrotou por nocaute relâmpago em 1998.

Veja Também

“Wanderlei, continue vendendo a luta. Você vai levar uma surra merecida. Será um prazer poder lutar contra você de novo. E já vou avisando: tente trabalhar os golpes retos, não vem muito aberto, senão já sabe o que vai receber. Treine bastante e obrigado por fazer parte do esporte”, provocou o carioca em entrevista ao ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

Embora ainda não haja acerto, tanto Wand quanto Vitor já manifestaram o interesse de se resolverem as diferenças que perduram há mais de 20 anos. Belfort, que deve voltar ao MMA este ano, contra Alain Ngalani, pelo ONE FC, garantiu que a luta vai acontecer.

“Está sendo negociada. Eu aprendi que não podemos falar muito quando as coisas estão acontecendo. Essa luta, com certeza, tem que ser realizada. Eu tenho todo o interesse. Quando dois estão com fome e tem o prato de comida… Mas tem que ser uma refeição muito boa para os dois”, brincou o ‘Fenômeno’.

PUBLICIDADE:

Vitor não atua profissionalmente desde maio de 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida na luta que representou a despedida dos dois brasileiros do UFC. Belfort assinou contrato com o ONE FC no início do ano passado, mas ainda não chegou a estrear pela nova companhia.

Wanderlei lutou pela última vez em setembro de 2018, quando enfrentou pela quarta vez um de seus maiores rivais, Quinton Jackson. Na ocasião, o ‘Cachorro Louco’ acabou sofrendo um duro nocaute no confronto promovido pelo Bellator.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88