Carlos Boi enfrenta Yorgan de Castro pelo UFC no card de 3 de outubro

Após perder para Sergey Spivak em estreia, no último dia 18, brasileiro tem nova chance de conquistar primeiro resultado positivo pelo Ultimate

C. Boi (foto) enfrenta Y. de Castro em 3 de outubro. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de perder a invencibilidade na carreira em sua estreia pelo Ultimate, Carlos Boi terá a chance de se recuperar na organização. O baiano tem compromisso marcado contra Yorgan de Castro em card confirmado para 3 de outubro, que ainda não tem local anunciado. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Paulo Borrachinha em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Representante dos pesados (até 120,2kg.), Carlos estreou pela organização no UFC Ilha da Luta 2 no confronto contra Sergey Spivak. Em três rounds, o combatente mostrou boa movimentação nos assaltos iniciais, com boxe de qualidade, mas acabou dominado no último assalto, o que rendeu ao brasileiro uma derrota na decisão majoritária dos juízes.

PUBLICIDADE:

O resultado acabou gerando revolta no baiano, que chegou a discutir com o rival ainda no octógono. O resultado marcou a primeira derrota na carreira do brasileiro, que vinha em uma sequência de oito vitórias consecutivas em sequência.

Contra Yorgan, ‘Boi’ será novamente colocado contra um rival perigoso e que precisa vencer para não se complicar na organização. Castro vai para sua terceira apresentação com as luvas do UFC e soma uma vitória e um revés na organização. Sua última apresentação aconteceu em maio, quando foi batido por Greg Hardy na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Até o momento, o card de 3 de outubro será encabeçado pela ex-campeão das galos (até 61,2kg.), Holly Holm, que enfrenta Irene Aldana.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88