Edmen Shahbazyan promete grande apresentação contra Derek Brunson neste sábado: ‘Minha melhor versão’

Invicto no MMA, pupilo de Ronda Rousey quer grande vitória para se aproximar do topo dos médios do UFC

E. Shahbazyan (foto) enfrenta D. Brunson em 1 de agosto. Foto: Reprodução/Instagram

Grande promessa para a divisão dos médios (até 83,9kg.), Edmen Shahbazyan está pronto para seu quinto desafio pelo Ultimate. Neste sábado (1), em Las Vegas (EUA), o atleta terá o compromisso de encarar o perigoso Derek Brunson em confronto que pode colocar os atletas no radar para uma futura disputa de cinturão. Mesmo ciente dos riscos, o promissor combatente espera dar um verdadeiro show contra o rival.

Veja Também

Paulo Borrachinha em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Estou preparado para qualquer coisa que ele jogue em mim. Nós tivemos muito tempo de preparação para esse cara. Acho legal, eles não sabem o que esperar. Vou abrir a caixa de ferramentas”, afirmou o atleta em entrevista ao ‘BJPenn.com’.

PUBLICIDADE:

Acostumado com as vitórias, Edmen, de apenas 22 anos, entende a empolgação de alguns fãs quanto a sua trajetória dentro do MMA. O peso médio, no entanto, mostra maturidade ao falar sobre os passos que devem ser dados para uma eventual disputa de cinturão.

“Honestamente, estou aceitando uma luta de cada vez. Estou subindo no octógono para derrotar todas as pessoas que são colocadas na minha frente. Olho uma luta de cada vez e meu objetivo é bater Brunson”, contou.

PUBLICIDADE:

Na luta contra Derek, Shahbazyan preferiu não arriscar um resultado. O combatente, no entanto, está seguro de que os espectadores verão um grande confronto e uma ótima performance.

“Eu nunca dou previsão sobre quando ou como eu vou acabar com a luta. Vou ser a melhor versão de mim e estou preparado para tudo. Eu vejo essa luta transcorrendo comigo impondo muitas técnicas que as pessoas nunca viram. Uma performance dominante”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Edmen figura na 9ª posição no ranking dos médios, enquanto o rival vem uma colocação acima. Esta, então, será a oportunidade do lutador ultrapassar o adversário e seguir invicto rumo ao top 5.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88