Dana sugere ‘Whittaker x Cannonier’ para definir quem enfrenta Borrachinha ou Adesanya pelo cinturão

Presidente do UFC quer luta eliminatória que vai decretar o novo desafiante ao campeão dos médios

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A luta entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.) ainda não está oficializada, mas o presidente do UFC, Dana White, já traça planos para o primeiro desafio para o vencedor do confronto. Em entrevista à ‘ESPN’, o chefão sugeriu um combate entre Robert Whittaker e Jared Cannonier, no qual o vencedor enfrentará o campeão.

Veja Também

Tony Ferguson (foto) vem de derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“É muito difícil escolher. Vocês têm Cannonier lá. Vocês assistiriam Cannonier contra Whittaker? Acho que é uma boa luta para descobrir quem enfrentará o vencedor de Adesanya e Costa (Borrachinha)”, afirmou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão da categoria, encabeçou, junto a Darren Till, o UFC Ilha da Luta 3. Na ocasião, o antigo ‘dono’ da divisão superou o inglês em uma luta apertada, vencida na decisão dos juízes.

Após o desafio, o australiano afirmou que não pediria nenhum nome à diretoria da organização. Desta forma, Robert deixou Dana e sua equipe livres para traçarem seu próximo passo.

PUBLICIDADE:

Atualmente na terceira posição no grupo, Jared vem de três vitórias por nocaute em sequência, uma delas sobre o lendário Anderson Silva, em combate ocorrido em maio do ano passado.

A expectativa é que Borrachinha e Adesanya se enfrentem em 19 de setembro, na luta principal do UFC 253. Apesar de Paulo já ter confirmado o desafio, White adota cautela para oficializar o compromisso.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88