Novo rival de Mike Tyson, Roy Jones Jr. volta a desafiar Anderson Silva para luta de boxe

Ícone do boxe reafirma desejo de encarar lenda do MMA em superluta

R. Jones Jr. (foto) desafia A. Silva para luta de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ser confirmado como o novo rival de Mike Tyson, na luta que marcará o retorno do ‘Homem de Aço’ aos ringues após mais de 15 anos, Roy Jones Jr. quer seguir fazendo superlutas. Ícone do boxe, o norte-americano voltou a desafiar o lendário Anderson Silva para um confronto no futuro.

Veja Também

Tony Ferguson (foto) vem de derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“As pessoas têm falado de Roy Jones Jr. contra Anderson Silva em uma luta de boxe muito antes de ‘McGregor x Mayweather’. Nós deveríamos ter lutado primeiro. Mas, ao contrário daquela luta, Anderson tem experiência no boxe profissional. McGregor não tinha. Então, seria um confronto mais competitivo, especialmente com a gente sendo mais velho”, disse Roy em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

A fama que ambos construíram em seus respectivos esportes seria suficiente para promover um grande embate e possivelmente traria muito engajamento por parte dos fãs de MMA. Jones Jr. entende que as qualidades de ‘Spider’ enquanto atleta poderiam surpreender as expectativas de muitos espectadores.

“Como ele (Anderson) tem experiência, seria mais fácil para ele sobreviver. Ele não tem um compromisso contra o jovem tigre, Roy Jones Jr. Ele tem um encontro contra o Roy Jones mais velho. Ele tem uma chance, porque estou muito mais velho do que já fui. Mesmo assim seria um grande evento”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Roy tem 51 anos e não atua profissionalmente desde fevereiro de 2018.

Anderson recentemente completou 45 anos. O lutador não se apresenta desde a dura derrota sofrida para Jared Cannonier, em maio do ano passado.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88