Edmen Shahbazyan se manifesta após primeira derrota na carreira: ‘Faz parte do jogo’

Derrotado por Derek Brunson no UFC Las Vegas 5, promessa dos médios mostra maturidade ao lidar com duro revés sofrido no último sábado

E. Shahbazyan em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado uma das grandes promessas para o futuro dos médios no Ultimate, Edmen Shahbazyan se manifestou pela primeira vez após a dura derrota para Derek Brunson no último sábado (1), pelo UFC Las Vegas 5. Em texto publicado em suas redes sociais, o norte-americano mostrou maturidade ao comentar o revés e prometeu uma melhor performance eu seu retorno ao octógono.

Veja Também

“Eu estou bem, pessoal. Só precisei levar alguns pontos. Obrigado por todas as mensagens. Amo vocês. Parabéns a Derek Brunson esta noite. Ele fez um grande trabalho. Sem desculpas. Faz parte do jogo e eu voltarei”, escreveu Shahbazyan.

PUBLICIDADE:

Pupilo da ex-campeã das galos (até 61,2kg.), Edmen, que vinha com um cartel impecável desde sua estreia no MMA profissional, teve o desafio mais duro de sua carreira até o momento. No confronto contra o experiente Brunson, no entanto, o jovem de 22 anos não conseguiu repetir as grandes atuações que lhe deram o rótulo de prodígio e acabou sucumbindo ao rival com um duro nocaute no início do terceiro round.

Em coletiva concedida pelo presidente da organização, Dana White, após o UFC Las Vegas 5, o ‘chefão’ garantiu que o brio de Shahbazian não foi alterado após a derrota.

PUBLICIDADE:

“Eu não fiquei desapontado. Todos sabiam que ele enfrentaria um cara extremamente experiente”, afirmou o mandatário ao se referir a Derek.

Agora, com uma derrota em seu cartel, Edmen soma 12 apresentações nas artes marciais mistas. O combatente tem 11 vitórias e um revés. Pelo Ultimate, Shahbazyan conquistou quatro resultados positivos em cinco apresentações.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88