Após bater promessa do UFC, Brunson sugere nomes para seu próximo compromisso

Depois de tirar invencibilidade de promessa da organização, norte-americano quer oponente do top 5 e mantém sonho de disputar o cinturão dos médios

D. Brunson em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Depois de calar os críticos e bater uma das promessas para o futuro do Ultimate nos médios (até 83,9kg.), Derek Brunson quer mais. Após vencer Edmen Shahbazyan na luta principal do UFC Las Vegas 5, realizado neste sábado (1), nos Estados Unidos, o norte-americano tem planos de grandes lutas para seus próximos desafios.

Veja Também

“Vamos nos sentar e olhar para a divisão. Nós temos caras na divisão. Temos (Darren) Till, (Jack) Hermansson… tem muitos caras que poderiam fazer uma grande luta. Vamos nos sentar, tirar um tempo e ver para onde eu vou”, afirmou o lutador em coletiva após o espetáculo.

PUBLICIDADE:

Atual número oito da divisão liderada por Israel Adesanya, Derek tem a noção exata do grande feito conquistado ao bater um oponente 14 anos mais jovem e que vinha em uma trajetória invicta no MMA. A conquista faz com que o combatente siga sonhando alto e planeje um grande combate para seu próximo passo.

Jared Cannonier e (Robert) Whittaker vai ser uma grande luta. Vou tentar enfrentar o vencedor desse combate. Você tem Darren Till, ele vem de derrota, mas é um grande nome. Eu quero lutas grandes. Quero vir aqui, me preparar e fazer grandes lutas”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo sobre Edmen, Derek confirmou a boa fase e chegou à sua terceira vitória consecutiva na organização. Aos 36 anos, o norte-americano, agora, tem 21 triunfos e sete reveses como profissional no MMA.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4