Após bater promessa do UFC, Brunson sugere nomes para seu próximo compromisso

Depois de tirar invencibilidade de promessa da organização, norte-americano quer oponente do top 5 e mantém sonho de disputar o cinturão dos médios

D. Brunson em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Depois de calar os críticos e bater uma das promessas para o futuro do Ultimate nos médios (até 83,9kg.), Derek Brunson quer mais. Após vencer Edmen Shahbazyan na luta principal do UFC Las Vegas 5, realizado neste sábado (1), nos Estados Unidos, o norte-americano tem planos de grandes lutas para seus próximos desafios.

Veja Também

Dana White confirma Jennifer Maia como próxima desafiante ao cinturão das moscas
Vicente Luque e Jennifer Maia recebem R$261 mil por atuações no UFC Las Vegas 5
VÍDEO: Assista o nocaute de Derek Brunson sobre Edmen Shahbazyan no UFC Las Vegas 5
VÍDEO: Assista a finalização de Jennifer Maia sobre Joanne Calderwood no UFC Las Vegas 5
Brunson atropela Shahbazyan e encerra invencibilidade de pupilo de Ronda Rousey no UFC Las Vegas 5

“Vamos nos sentar e olhar para a divisão. Nós temos caras na divisão. Temos (Darren) Till, (Jack) Hermansson… tem muitos caras que poderiam fazer uma grande luta. Vamos nos sentar, tirar um tempo e ver para onde eu vou”, afirmou o lutador em coletiva após o espetáculo.

Atual número oito da divisão liderada por Israel Adesanya, Derek tem a noção exata do grande feito conquistado ao bater um oponente 14 anos mais jovem e que vinha em uma trajetória invicta no MMA. A conquista faz com que o combatente siga sonhando alto e planeje um grande combate para seu próximo passo.

Jared Cannonier e (Robert) Whittaker vai ser uma grande luta. Vou tentar enfrentar o vencedor desse combate. Você tem Darren Till, ele vem de derrota, mas é um grande nome. Eu quero lutas grandes. Quero vir aqui, me preparar e fazer grandes lutas”, finalizou.

Com o triunfo sobre Edmen, Derek confirmou a boa fase e chegou à sua terceira vitória consecutiva na organização. Aos 36 anos, o norte-americano, agora, tem 21 triunfos e sete reveses como profissional no MMA.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments