Jennifer Maia mostra respeito, mas se diz pronta para enfrentar Valentina Shevchenko

Após grande atuação contra Joanne Calderwood, brasileira afirma ter condições de lutar de igual para igual contra campeã das moscas

J. Maia em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A vitória imponente de Jennifer Maia no maior desafio de sua carreira colocou a brasileira em ótimas condições para uma disputa de cinturão das moscas (até 56,7kg.). Ao bater Joanne Calderwood na luta co-principal do UFC Las Vegas 5, realizado neste sábado (1), nos Estados Unidos, a paranaense desafiou a atual campeã da categoria, Valentina Shevchenko, que chegou a confirmar o interesse nas redes sociais.

Veja Também

VÍDEO: Assista a finalização de Jennifer Maia sobre Joanne Calderwood no UFC Las Vegas 5
Vicente Luque e Jennifer Maia recebem R$261 mil por atuações no UFC Las Vegas 5
VÍDEO: Assista o nocaute de Derek Brunson sobre Edmen Shahbazyan no UFC Las Vegas 5
VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Vicente Luque sobre Randy Brown no UFC Las Vegas 5

“Eu pensei seguindo a lógica: como a Jojo (Joanne) ia lutar contra a Valentina, já que a gente fez essa luta agora, provavelmente eu entro no lugar dela. Eu sinto que estou pronta”, disse a brasileira em coletiva realizada após o espetáculo.

Ciente de que – caso o confronto seja confirmado – vai enfrentar uma grande adversária, Maia mostrou pés no chão ao tratar do talento de Valentina, campeã invicta da divisão desde dezembro de 2018.

“É difícil. Ela é uma atleta muito dura, mas é lutando contra ela que vou conseguir achar um buraco para vencê-la”, encerrou a combatente.

O triunfo sobre Calderwood, Jennifer, que subiu no octógono como número seis do ranking, deve ocupar o lugar da escocesa, que figurava na terceira posição antes da derrota.

Logo após o resultado da luta co-principal, Shevchenko usou suas redes sociais para aceitar o desafio feito por Maia.

“Te vejo em breve, Jennifer”, escreveu a campeã.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments