Anderson diz que aceitou lutar no UFC Rio 3 pelos fãs: “Não basta ser herói de autógrafo”

Anderson Silva anunciou que estava de férias até o final deste ano, mas com as lesões de José Aldo e Quinton Rampage Jackson, o campeão dos pesos médios se ofereceu para “salvar” o card do UFC Rio 3 e ser a maior estrela do evento que acontece dia 13 de outubro, na capital fluminense. O “Spider”, que enfrenta o norte-americano Stephan Bonnar na divisão de meio-pesados, revelou que o principal motivo de aceitar o combate com apenas 30 dias de preparação é o público brasileiro.

“O motivo pelo qual decidi aceitar essa luta foi para retribuir o carinho que recebi dos brasileiros na minha última luta. Era pra ter sido no Brasil, mas por questões técnicas acabou sendo em Las Vegas. Mesmo assim, senti que o povo brasileiro estava comigo, os que foram para assistir e os que ficaram aqui. O Brasil parou às 2h da manhã. Nessas circunstâncias, com a lesão do José Aldo, eu não queria queria que outro evento no Brasil fosse prejudicado. Por isso resolvi aceitar”, disse Anderson.

“Visivelmente empolgado com a chance de subir novamente no octógono diante de sua torcida, Anderson, que venceu Yushin Okami, no UFC Rio 1, falou sobre a emoção de ter ídolo para vários brasileiros.

PUBLICIDADE:

“Não basta ser herói de autógrafo, e sim ser um brasileiro que entende a responsabilidade de retribuir os fãs. Missão dada é missão cumprida”, encerrou o Spider.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88