Após sacramentar aposentadoria de Cormier, Miocic enaltece rival: ‘É um cara incrível’

Vencedor na luta principal do UFC 252, campeão dos pesados elogia trajetória de DC no MMA e deseja sorte no futuro

S. Miocic em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube ufc

Depois de fazer história e derrotar Daniel Cormier pela segunda vez na disputa do cinturão dos pesados (até 120,2kg.), Stipe Miocic é só elogios ao rival. Após encerrar a trilogia contra DC neste sábado (15), na luta principal do UFC 252, em Las Vegas (EUA), o campeão enalteceu a carreira do oponente e desejou sorte ao adversário após sacramentar a aposentadoria de Daniel.

Veja Também

“Tenho muito respeito pelo cara (Cormier). Ele é um lutador incrível. Desejo tudo de melhor para ele. Ele é um grande ganho para o esporte, um ótimo comentarista”, afirmou Miocic em coletiva após a realização do espetáculo deste final de semana.

PUBLICIDADE:

Depois de manter o título contra um dos melhores atletas da história recente do MMA, Stipe, no entanto, evita falar sobre quando retornará ao octógono. Pensando em descansar, o campeão não sabe se defende seu título ainda este ano.

“Eu só quero ir para casa, me recuperar e, depois, analisar qual é o melhor plano”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo sobre Daniel, Stipe, segundo o presidente da empresa, Dana White, atingiu a condição de melhor peso pesado da história do UFC. A vitória marcou a quarta defesa de título do lutador, algo inédito na organização.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88