IMAGEM FORTE: Cormier termina luta contra Miocic sem enxergar com o olho esquerdo por dedada ilegal

No terceiro round da luta, Miocic espalmou o rosto de Cormier e machucou bastante a íris do lutador

Miocic (esq.) coloca o dedo no olho de Cormier. Foto: Reprodução

Daniel Cormier encerrou sua carreira no UFC 252 com um gosto amargo. Ele perdeu a trilogia para Stipe Miocic e não reconquistou o cinturão dos pesados (até 120.3 kg.). Além disso, Cormier terminou a luta sem a visão do olho esquerdo, totalmente fechado por uma dedada ilegal do rival (veja como ficou o olho do lutador na imagem forte abaixo).

Veja Também

No terceiro round, Miocic com a mão aberta, empurrou o rosto de Cormier. Os dedos do campeão foram no olho do desafiante, que reclamou com o árbitro. Por sua vez, o mediador alegou que viu o golpe com a mão fechada, o que é legal (veja a imagem abaixo).

PUBLICIDADE:

Ao final do combate, Cormier deu entrevista dizendo que não enxergava do olho esquerdo. Na foto e no vídeo abaixo  é possível ter que a íris do olho estava claramente machucada.

“Eu disse ao (árbitro) Marc (Goddard) que ele me cutucou, mas ele disse que foi um soco. Mas então, após a luta, ele disse: ‘Sim, eu vi no replay.’ Eu simplesmente não consigo ver com meu olho esquerdo”, reclamou o agora ex-lutador.

PUBLICIDADE:

Vídeo do momento que Miocic acerta o olho de Cormier

IMAGEM FORTE: DEDADA NO OLHO DE DANIEL CORMIER FAZ LUTADOR PERDER A VISÃO DURANTE A LUTA

Cormier recebe dedada e fica com íris do olho bastante machucada. Foto: Reprodução

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88