IMAGEM FORTE: Cormier termina luta contra Miocic sem enxergar com o olho esquerdo por dedada ilegal

No terceiro round da luta, Miocic espalmou o rosto de Cormier e machucou bastante a íris do lutador

Miocic (esq.) coloca o dedo no olho de Cormier. Foto: Reprodução

Daniel Cormier encerrou sua carreira no UFC 252 com um gosto amargo. Ele perdeu a trilogia para Stipe Miocic e não reconquistou o cinturão dos pesados (até 120.3 kg.). Além disso, Cormier terminou a luta sem a visão do olho esquerdo, totalmente fechado por uma dedada ilegal do rival (veja como ficou o olho do lutador na imagem forte abaixo).

Veja Também

No terceiro round, Miocic com a mão aberta, empurrou o rosto de Cormier. Os dedos do campeão foram no olho do desafiante, que reclamou com o árbitro. Por sua vez, o mediador alegou que viu o golpe com a mão fechada, o que é legal (veja a imagem abaixo).

PUBLICIDADE:

Ao final do combate, Cormier deu entrevista dizendo que não enxergava do olho esquerdo. Na foto e no vídeo abaixo  é possível ter que a íris do olho estava claramente machucada.

“Eu disse ao (árbitro) Marc (Goddard) que ele me cutucou, mas ele disse que foi um soco. Mas então, após a luta, ele disse: ‘Sim, eu vi no replay.’ Eu simplesmente não consigo ver com meu olho esquerdo”, reclamou o agora ex-lutador.

PUBLICIDADE:

Vídeo do momento que Miocic acerta o olho de Cormier

IMAGEM FORTE: DEDADA NO OLHO DE DANIEL CORMIER FAZ LUTADOR PERDER A VISÃO DURANTE A LUTA

Cormier recebe dedada e fica com íris do olho bastante machucada. Foto: Reprodução

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator