UFC encaminha luta entre Curtis Blaydes e Derrick Lewis para evento em 28 de novembro

Candidatos à uma futura disputa do cinturão dos pesados, gigantes fazem luta principal em card sem local definido

C. Blaydes (esq.) e D. Lewis (dir.) se enfrentam em 28 de novembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois da manutenção de Stipe Miocic no topo da divisão dos pesados (até 120,2kg.), no UC 252, o Ultimate negocia o confronto que pode definir um desafiante ao cinturão no futuro. Os gigantes Curtis Blaydes e Derrick Lewis se enfrentam na luta principal do evento que acontece em 28 de novembro, que não tem local definido. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Adesanya exalta rivalidade com Borrachinha para o UFC 253: ‘Antagonista perfeito’
Maurício Shogun e Paul Craig fazem ‘luta do desempate’ no UFC 255, em novembro
Dana White crava próximo adversário de Anderson Silva para evento em 31 de outubro

O confronto, que ainda não está oficializado pelo UFC, colocará frente a frente dois atletas em grande fase em seus retrospectos recentes. Enquanto Blaydes soma quatro vitórias consecutivas, Derrick não fica muito atrás, com três resultados positivos em sequência.

Atual número dois na categoria liderada por Miocic, Curtis está atrás apenas de Francis Ngannou e do campeão. Com o franco-camaronês confirmado como o próximo desafiante ao título de Stipe, uma vitória colocaria Blaydes em ótima condição para um confronto pelo título, provavelmente em 2021.

Vindo de grande vitória sobre o experiente Alexey Oleynik, Lewis, hoje, figura na quarta posição no grupo. Sem perder desde março do ano passado, quando foi nocauteado por Júnior Cigano, o norte-americano conseguiu se recuperar e pode retomar a condição de desafiante ao cinturão, caso vença o compatriota em novembro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments