Maurício Shogun e Paul Craig fazem ‘luta do desempate’ no UFC 255, em novembro

Brasileiro e escocês fazem desforra de evento realizado em São Paulo, no ano passado

M. Shogun (dir.) e P. Craig (esq.) se enfrentaram no UFC São Paulo, em novembro do ano passado. Foto: Reprodução/Instagram

Eles pediram e foram atendidos. Maurício Shogun e Paul Craig voltarão a trocar forças no UFC 255, que acontece em 21 de novembro, em local ainda não definido. Os meio-pesados (até 93kg.) acertam as contas após um empate ocorrido no ano passado, em São Paulo. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

Dana White crava próximo adversário de Anderson Silva para evento em 31 de outubro
Dominick Reyes e Jan Blachowicz se enfrentam pelo cinturão dos meio-pesados no UFC 253
Chateado pelo primeiro revés no UFC, Herbert Burns planeja recuperação ainda em 2020

Shogun e Craig fizeram uma das principais lutas do UFC São Paulo, em 16 de novembro de 2019. No embate, o brasileiro e o escocês travaram uma luta equilibrada que foi encerrada sem vencedor. Na coletiva após a peleja, os dois atletas declararam a intenção de reeditar o confronto no futuro.

Vindo de vitória sobre Rogério Minotouro, Maurício fará sua segunda apresentação em 2020. Próximo do fim de sua carreira, Shogun, de 38 anos, não esconde que pretende realizar mais uma ou duas lutas pelo Ultimate. Após o UFC Ilha da Luta 3, quando encerrou a trilogia com o compatriota, o curitibano confirmou que Craig seria um bom nome para um de seus últimos compromissos.

Assim como o brasileiro, Paul também vem de vitória na carreira. No mesmo evento em que o próximo adversário enfrentava Minotouro, o escocês bateu Gadzhimurad Antigulov com direito a bônus por performance.

Atualmente, Paul, de 32 anos, é o 15º no ranking dos meio-pesados, enquanto o brasileiro está em 13º.

A luta principal do UFC 255 marcará a primeira defesa do cinturão dos moscas (até 56,7kg.) de Deiveson Figueiredo, que encara Cody Garbrandt, ex-campeão dos galos (até 61,2kg.).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments