Adesanya exalta rivalidade com Borrachinha para o UFC 253: ‘Antagonista perfeito’

Campeão dos médios fala sobre expectativa de superar força bruta de brasileiro e dar seguimento em legado como dono do cinturão

I. Adesanya (foto) enfrenta P. Borrachinha no UFC 253. Foto: Reprodução/Instagram

Não só os fãs de MMA estão empolgados para a aguardada luta entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.). Após a oficialização do embate para 26 de setembro, pelo UFC 253, o campeão falou com empolgação sobre o embate contra o brasileiro e vê duelo como essencial para confirmar legado no esporte.

Veja Também

“Acho ótimo para mim, porque tem o lado estético da coisa. Sou o cara magrelo, o garoto frágil que todos ficam olhando. Ele parece o antagonista perfeito: o cara grande, forte, ‘bombado’. O cara que bate em todo mundo na grade”, disse o nigeriano em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Conhecido pela agilidade, qualidade no contragolpe e capacidade de induzir os rivais ao erro, Israel confirma que irá surpreender Borrachinha e manter seu posto em uma das lutas mais aguardadas dos últimos anos.

“Quando eu chegar fazendo umas mer*** do Bruce Lee, todos vão ficar: ‘Meu Deus, ele bateu no fortão’. As pessoas vão gostar e eu amo isso. Quer dizer que vai ganhar mais olhares, mais atenção”, explicou.

PUBLICIDADE:

Em 26 de setembro, Adesanya fará sua segunda defesa de cinturão. Campeão desde linear desde outubro do ano passado, o nigeriano se manteve no posto ao derrotar Yoel Romero no UFC 248.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88