Com Jon Jones subindo de categoria, Bellator tem a melhor divisão dos meio-pesados, diz presidente

Segundo Scott Coker, a migração do astro do UFC para a categoria até 120kg. valoriza o grupo de sua organização, que tem Ryan Bader como campeão

S. Coker (centro) entre R. Bader (esq.) e V. Nemkov (dir.) que disputam o cinturão dos meio-pesados no Bellator 244. Foto: Reprodução/Instagram

A migração de Jon Jones para a divisão dos pesados (até 120,2kg.) do UFC mexeu com os ânimos de muitos entusiastas do MMA, incluindo os do presidente do Bellator, Scott Coker. Segundo o ‘chefão’ da concorrente do Ultimate, agora, com o astro atuando na divisão de cima, sua empresa possui a melhor categoria entre atletas até 93kg., que é liderada por Ryan Bader.

Veja Também

“Escutem, com Jon Jones subindo para os pesados, acho que nós temos a melhor divisão dos meio-pesados do planeta, com Bader, Gegard (Mousasi) querendo subir, nós temos (Lyoto) Machida, e, agora, Corey Anderson. Temos um monte de ‘matadores’ naquela categoria”, disse o mandatário em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Coker aproveitou a deixa para analisar a recente contratação de Corey, que deixou o Ultimate para integrar o corpo de lutadores da concorrente. À época, mesmo vindo de derrota para Jan Blachowicz (em fevereiro), Anderson figurava no top 5 do grupo e era um dos postulantes à uma futura disputa de cinturão.

“Nós temos grandes nomes para recebê-lo (Corey) na organização, até Phil Davis – que também atuava pelo UFC. Nós vamos poder fazer grandes lutas juntos e estou muito empolgado com aquela divisão”, confirmou Coker.

PUBLICIDADE:

Além de Anderson, o campeão Ryan Bader, Machida e Mousasi, a categoria também conta com nomes como Vadim Nemkov, pupilo de Fedor Emelianenko, que disputa o cinturão nesta sexta-feira (21), pelo Bellator 244; Liam McGeary e o brasileiro Rafael Carvalho.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89