Com Jon Jones subindo de categoria, Bellator tem a melhor divisão dos meio-pesados, diz presidente

Segundo Scott Coker, a migração do astro do UFC para a categoria até 120kg. valoriza o grupo de sua organização, que tem Ryan Bader como campeão

S. Coker (centro) entre R. Bader (esq.) e V. Nemkov (dir.) que disputam o cinturão dos meio-pesados no Bellator 244. Foto: Reprodução/Instagram

A migração de Jon Jones para a divisão dos pesados (até 120,2kg.) do UFC mexeu com os ânimos de muitos entusiastas do MMA, incluindo os do presidente do Bellator, Scott Coker. Segundo o ‘chefão’ da concorrente do Ultimate, agora, com o astro atuando na divisão de cima, sua empresa possui a melhor categoria entre atletas até 93kg., que é liderada por Ryan Bader.

Veja Também

Dana White responde presidente do Bellator: ‘É a coisa mais estúpida que já ouvi’
Fedor Emelianenko confirma interesse em revanche contra Fabrício Werdum
Herbert Burns analisa derrota no UFC 252 e mantém foco para chegar ao topo dos penas

“Escutem, com Jon Jones subindo para os pesados, acho que nós temos a melhor divisão dos meio-pesados do planeta, com Bader, Gegard (Mousasi) querendo subir, nós temos (Lyoto) Machida, e, agora, Corey Anderson. Temos um monte de ‘matadores’ naquela categoria”, disse o mandatário em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

Coker aproveitou a deixa para analisar a recente contratação de Corey, que deixou o Ultimate para integrar o corpo de lutadores da concorrente. À época, mesmo vindo de derrota para Jan Blachowicz (em fevereiro), Anderson figurava no top 5 do grupo e era um dos postulantes à uma futura disputa de cinturão.

“Nós temos grandes nomes para recebê-lo (Corey) na organização, até Phil Davis – que também atuava pelo UFC. Nós vamos poder fazer grandes lutas juntos e estou muito empolgado com aquela divisão”, confirmou Coker.

Além de Anderson, o campeão Ryan Bader, Machida e Mousasi, a categoria também conta com nomes como Vadim Nemkov, pupilo de Fedor Emelianenko, que disputa o cinturão nesta sexta-feira (21), pelo Bellator 244; Liam McGeary e o brasileiro Rafael Carvalho.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments